quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

I wanna be Paris Hilton (ou não)

Tive uma síncope ao ler a descrição dessa comunidade:

A melhor comunidade, com a melhor equipe de mediadores, proporcinando depoimentos fashions e na moda so para voce, entre e faça parte dessa familia!Nosso objetivo, e ajudar os membros!, Como ?
• textos pαrα perfil
• depoimentos prontos
• dicαs de pαixões
• frαses
• trexos de músicαs
• αvαliαções de perfis

Ridículo o suficiente? Ainda não. Essa aqui consegue ser pior:

  A COMUNIDADE LIDER EM AJUDA PARA SEU PERFIL !
          
Aqυii vc εntra cαpengα ε, sαi pop!

»essα comunidαde tem como objetivo αjudαr vc α ter um perfil nα modα,cheio de estilo e glαmour. Se vs quér ter um perfil bonito e pop mαs nάo sαbe como fazer,nάo se estressα porque α SOS resolve'αqui é só vs pedir que α gente estά α diisposiçάo , lembrαndo que αquii tem regras .

Peraí...quando é que o orkut deixou de ser um simples site de relacionamentos e se tornou um concurso de beleza e popularidade?

Orkut, pelo menos pra mim e a parcela normal da população, é uma ferramenta que facilita suas relações interpessoais, que serve para ajudá-lo a encontrar a galere, fazer novos amigos, armazenar suas fotos, deixar seus comentários e recados em scrapbooks, comunidades e afins. É uma maneira de diversão e comunicação, antes de tudo. O perfil é uma forma de mostrar-se para a sociedade, é como se fosse sua apresentação pública. Será que estamos produzindo toneladas e toneladas de bonecos de plástico sem vontade própria?

E absurdos como esse me fazem acreditar no dia em que a terra parou:

૪ Comunidade de Depoimentos para seu ♥,
Diversos tipos de depoimentos,Vc só tera o trabalho de de copiar e colare tbm ajudamos vc na vida amorósa...caso vc estiver com problemas no amornós daremos dicas pra melhorar sua vida amorósa.

Tenho a ligeira impressão de já ter lido isso em algum lugar. Não era exatamente a mesma coisa, mas era parecido. Dizia mais ou menos assim: 'Mãe Zoraide traz a pessoa amada em 3 dias...'

FAÇAM-ME O FAVOR. Orkut agora é local de amarração para o amor? Pensei que relacionamentos devessem ser fontes de confiança e amor incodicional, que namoros devessem ser verdadeiros antes de tudo. Agora, me digam: como é que um namorado que visita essa comunidade para 'declarar seus sentimentos via internet de forma franca'[/ironia] se sente no direito de cobrar qualquer tipo de respeito, atenção ou sinceridade do outro? Chega a ser absurdo.

C-A-N-S-E-I dessas criaturinhas plásticas que acham que um perfil ou um depoimento 'cool' os farão mudar em suas essências. E isso se aplica à vida offline, também. Se você acha que um cabelo legal ou uma roupa na moda mudarão o que você é...me desculpe, meu querido, mas na Sibéria não tem nada disso.

Antes de terminar, deixo aqui uma foto do ídolo da geração wannabe pop 2000. Venerem, bees:


PARIS Q

Wannabe pop says: PrAzEr? SóH nA cAmÁh (66'
El Taco says: Sou frígida.



Possessinha,
El Taco de Guerra.

8 comentários:

luhh disse...

Achei que só eu me irritasse DEMAIS com esse tipo de coisa. Quero dizer, é só mais um modo de mostrar - ARGH, eu nem consigo expressar direito.

Anônimo disse...

isso é extremamente petético, quer dizer que o sentimento que tu sente pela pessoa é ir lá entra na cmunidade copiar e colar? ai,ai*

Anônimo disse...

é, tá cada vez pior.

Joyce Helen disse...

AHAZOU AMIGUE
disse tudo, gente, essas comunidades são o CÚMULO
aff ):

Natie disse...

UHZSAUHSUAHUHSUAHUSHUAUHSUAH diquinha, entrem na comunidade e leiam o tópico "depoimentos de amizade". vale a pena. RA

falou e disse tacão, também quero matar esse tipo de gente.

math disse...

Achei que só eu me irritasse DEMAIS [2]

q ódio desse povo querendo ser "Super-Pop" no mundo da internet, no Off eH um zero a esquerda e faz isso extatamente para se aparecer!

Anônimo disse...

''ídolo da geração wannabe pop 2000''

EU RI LITRÕES! SUAHUSAHUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHUASHUASHAUHSA
então,como sempre textos magnificos e cada vez melhores,concordo com CADA palavra dita.

Anônimo disse...

rs.O pior, são os donos das comunidades. ficaadica