sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Diversão da madrugada

Lá estava eu passeando pelos arredores da internet. Resolvi entrar no wikipedia (salve salve o santo wikipédia que nos ajuda em trabalhos escolares). Pesquisei sobre a Taylor Momsen para ver se ela era a menina do Grinch (sim, aquela garotinha dentuça do filme do Jim Carey. ERA ELA, MEUDEUS)... quando me deparo com isso:

Retirado de: http://pt.wikipedia.org/wiki/Taylor_Momsen


Agora... "lalabundita"? Hein? Como?
Wikipédia, você me mata.


Só Deus sabe como eu ri,
Pompom.

Dica: vejam pelo próprio wikipédia, é mais engraçado.

6 comentários:

Anônimo disse...

quando eu vi esse quadradinho achei que era um quadradinho tipo aquele dos clasificados de acompanhante,e quando li apenas a última palavra aí sim,eu tinha quase certeza e²
UHUHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHU

''lalabundita'',quando alguém o significado desa 'palavra'' favor nos informar :]

Anônimo disse...

lalabundita
la bundita
A BUNDINHA EM ESPANHOL! OE

Anônimo disse...

ASHUASHUAASHAHASH
Rachei quando li o lalabundita

''lalabundita'',quando alguém o significado desa 'palavra'' favor nos informar :] [2]

Gabriela Neves disse...

Ah, conhece o Desciclopédia? Eu indico :D É muuuuito bom pra dar ALTAS risadas. :)

Anônimo disse...

acho que todos que tem um mínimo conhecimento internérdico conhecem o desciclo.

Anônimo disse...

Luto pelo lalabundita!