segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Cook me, David!


Se você me perguntar qual é meu cantor preferido, eu direi sem pensar duas vezes: David Cook. Desde que eu o vi cantando sua versão de Hello- Lionel Richie, esse homem me leva à loucura, CARA, que voz ele tem, que talento, que originalidade! A maioria das músicas que ele cantou enquanto participava da Season 7 de American Idol ia direto pra playlist do meu celular: Hello, Always be my baby, Eleanor Rigby, Dream Big, Time of my life... enfim, ele ahaza.
Recentemente David lançou seu primeiro CD, que recebeu seu nome mesmo, e eu tive a prova de que ele é um dos poucos que podemos considerar artistas de verdade hoje em dia, sabe colé? Em todas as músicas, você vê quem ele é, o estilo dele, você sente a intensidade das palavras, ele se dedica mesmo ao que faz e merece todo sucesso que eu tenho certeza que ainda vai fazer.
Posso estar enganada, mas o primeiro single será Light on, que se você ainda não ouviu, está perdendo tempo. A letra é linda, linda, e não é uma música melosa, pelo contrário, é uma das que mais retrata a intensidade que ele coloca nas canções, que é a qualidade do David que eu mais admiro.

Dica grande, oi.
Georgia Nicolson

4 comentários:

Anônimo disse...

eleanor rigby é dos beatles. idai.

Anônimo disse...

No American Idol, eles cantam músicas de outros artistas, apenas Dream Big e Time of my life das que ele cantou no programa são dele mesmo. Porém todas as músicas que ele escolheu, ele cantou elas de forma diferente, como se fossem novas.

Beatriz Felix disse...

"Eleanor Rigby, picks up the rice in a church where a wedding has been..." Amo³ essa música :D pena q nunca ouvi o David, mas vou procurar ouvir ^^ valeu a dica!
PS: "David, me cozinha"??? EPA! xD~

Anônimo disse...

Daviiiiiiiiid <3

Cara, uma das melhores pessoas que eu já encontrei pelo AI, pra mim, supera qualquer um, sou fã mesmo!
e ele canta MUITO bem cara, e consegue dar um toque pessoal pra quaquer música que ele cante *-*