sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Não alimente os animais.

[Sim, esse é mais um post sobre o BBB 98754085094385, aquilo que você fala mal, ri, mas assiste. Acredite gafanhotinho, não é só você! (y)]



As vezes eu me impressiono com os papéis que o ser humano se presta, sério.
Papeis estes, como, por exemplo, aceitar ficar trancado numa "casa de vidro" dentro de um shopping no Rio de Janeiro, sendo a exibição do local, vivendo, dormindo, trocando de roupa e tudo mais, como belos macaquinhos no zoologico.
Só que esses, posam para foto e falam.



Geeentem, não é a Alice Cullen? -n. Ok.


Tudo bem, todo mundo diz que por um milhão vale tudo.
Mas você tem certeza que eles só querem mesmo o milhãozinho? Jura que as donzelas da casa NÃO QUEREM aparecer nuas e ganharem uma vaguinha no zorra total? E os belos rapazes descompromissados não querem aparecer na globo?


VOCÊ seria a exposição de um shopping por um milhão que não tem certeza se ganharia?
o pior é que eles gostam disso... tsc tsc.


Esperando as respostas,
Pansy.

11 comentários:

math disse...

eu gosto da Alice Cullen, essa ai eH a de Brasilia neah??eu sou de Brasilia tbm...nem assisto muito BBB, fiko na Net na hora q taH passando ;)

Gabriela Neves disse...

Oh, Pansyzinha, acredite: eles gostam de ser animaizinhos. :)
Tava sumida no blog eim :O -t
beijos

Unknown disse...

"VOCÊ seria a exposição de um shopping por um milhão que não tem certeza se ganharia?"

Eu/?? Nuncaa,aaaah fala sério né!!! Acho que teeem geeeente que faaaz tudo por 15 minutinhos de famaaa (o que e o caso deles :/).O pior e que Eles gostam de ser o macaquinhos no zoologico ( O QUE NA MINHA OPINIÃO NEM MESMO OS MACAQUINHOS GOOSTAM :9 ) hehhehehehehe' sera que isso e tudo vontade de ser "RICo" o MODEUSO *-*...

Beijos ;*
nessah alves
volto seeempre !!! Podeee ???

Anônimo disse...

sinta-se à vontade, Nessah. leia, comente, ahazze :D

Anônimo disse...

eu acho isso muito ridículo, ainda vou nesse shopping pra apontar pra cara deles e rir!
:D

Anônimo disse...

E o pior é que eles nem precisam tanto assim se formos pensar. Prefiro o BB da suíça em que rola vale tudo ,e as pessoas andam nuas na casa -hm , se eles fizessem tirassem a roupa naquele aquário,não me surpreederia tanto talvez ;; Sou tímida e de família nunca faria esse papel pra 'tentar' ganhar 'algo' . RS

Raquel .

Abner Moreira disse...

Muito me admiro em alguém não ter ainda jogado uma granada-super-estrago-blaster-osama no aquarinho sékice do BBB.
Acho que iria ahazzar, néam?

Post mara. Parabéééééns. õ/


www.abnisland.blogspot.com/

Anônimo disse...

Pansy,Pansy..como eu AMEI ler isso,''macaquinhos no zoologico'',eu não teria falado melhor,AMEI,concordo com cada palavra.

Lits disse...

Sem contar que as pessoas devem ter sido pagas pra ficar dentro dessa casa de vidro, fato.

Anônimo disse...

É incrível como as pessoas se prestam pra ficar de "macaquinhos do zoológico", concordo 100% com o texto.

O blog tá ahazzando!

Anônimo disse...

Sinceramente? eu assisto o BBB, e gosto, rs.
Eu não sei se me prestaria a esse papel por um milhão, mais eu cogitaria MUITO a possibilidade, é.