quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

EXTRA! EXTRA!

E o mundo da cultura inútil está em polvorosa com a notícia: o BBB9 está chegando!
E, direto do site do programa, a lista com os novos participantes...e os meus comentários, é claro:

A um primeiro momento, nenhuma novidade, tudo puramente lugar comum. Quer dizer, você não se lembra de ter visto essas mesmas caras, tipo, há uns 6 anos?

Ana Carolina, 24 anos, bacharel em Direito, Florianópolis/SC

'Acabei de me formar e não arranjo emprego, será que depois disso aqui eu consigo uma foto na Playboy?'




Daniel, 25 anos, empresário, Campo Grande/MS

25 anos com carinha de 35! Ê, marvada...


Emanuel, 24 anos, estudante de Administração, São Bento do Sul/SC

Fotógrafo says: Seguinte, Emanuel, tu olha pra câmera daquele lado e...não, não desse lado, daquele lado. Aquela câmera ali, tá vendo? Espera aí, o câmera-man vai fazer sinalzinho pra você. Viu? Daquele lado, vamo lá. Ai, meu Deus, DAQUELE LADO, PORRA, DAQUELE LADO! Ok, moçada, desisto, bate essa foto, logo, que eu tenho mais o que fazer.



Flavio, 25 anos, produtor de eventos, Caxias do Sul/RS


Fotógrafo says: Legal, legal, agora dá um sorrisinho pra câmera. AAAAAAHHH! Não, não, esquece, não sorri, não, só finge. Isso, assim...



Francine, 25 anos, professora, natural de Rio Grande/RS, vive em São Bernardo do Campo/SP

Fotógrafo says: Bora lá, querida, dá uma viradinha de perfil que o teu nariz nem vai parecer ter o tamanho que tem...




Josiane, 30 anos, cantora, Juiz de Fora/MG


'Meu querido, eu sô cantoooooora...' Minha querida, essa fala é da Maisa.




Leonardo, 25 anos, estudante de Administração, São Paulo/SP


Ih, olha o ex-marido da Suzana Vieira! Err, nem é, ele morreu, né...mas parece, vá!




Maíra, 25 anos, fonoaudióloga, Brasília/DF


Comercial do cabelo capacete, tomada 1, AAAAÇÃO! Isso, perfeito!


Maximiliano, 30 anos, artista plástico, Rio de Janeiro/RJ


Campanha "É bonito ter nome feio"


Michelle, 24 anos, estudante de Direito, Recife/PE


E aí, Michele, animada pra virar subcelebridade? 'Ah, marromeno...'

Milena, 32 anos, assessora de imprensa, Manaus/AM


Photobucket

'Posso dar uma jogadinha de cabelo, assim, estilo Joelma?' Fotógrafo says: Err...não, um sorrisinho já basta. Eu disse sorrisinho, e não cara de quem ganhou um kit de chá na rifa da igreja! Ok, ok, deixa assim, meu tempo é curto e eu ganho pouco pra fotografar esse povo, mesmo...

Milton, 27 anos, matemático, professor e doutorando em Engenharia Mecânica, Rio de Janeiro/RJ

Photobucket

Meu filho, esse reality show é pra gente do povo...'As Gostosas e os Geeks' é gringo, vai ver se arranja um trampo por lá.


Mirla, 27 anos, advogada, Belém/PA


Photobucket

- Alô, Penélope? Mais um reforço pra tua campanha, dá a camiseta que ela merece!

zZzZzZzZzZzZzZz...

Até aí, nada de mais. O mesmo de sempre, uma série de tipos humanos, representantes de cada grupo social, com ligeiras diferenças, mas com os mesmos objetivos. Nenhuma quebra de expectativa, nada. Até que...

Naiá, 61 anos, promotora de eventos, São Paulo/SP


Photobucket

Geeeeentem, é a Ana Maria Braga!

Norberto, 63 anos, radialista e ator, Bananal/SP


Photobucket

Geeeeentem, é o meu tio-avô de Pedralva!

PÁÁÁÁRA TUDOOOOOOOOOO!

Vai, Globo, abre o jogo, me conta onde é que vocês arranjaram dois coroas pra participar do BBB, porque eu tô aqui super curiosa. Que idéia genial, galere! Algo novo, surpreendente e...

Ah, a seqüência continua:

Newton, 29 anos, modelo e empresário, natural de Porto Alegre/RS, vive em São Paulo/SP


Photobucket

'Oi, eu...' Geral says: zZzZzZzZzZzZzZ...

Priscila, 26 anos, jornalista e modelo, Campo Grande/MS


Photobucket

'Sou bonita, extrovertida, faço natação...' El Taco says: E a cara de traveco, é brinde ou é real?

Ralf, 32 anos, empresário, São Paulo/SP


Photobucket

'ME ADD'

Minha humilde conclusão: BBB já deu o que tinha que dar (e como deu!). Globo, inove. Essa parada só vai ter graça se os coroas forem porraloka e, mesmo assim, não vale à pena. Mas tudo bem, né? Se o povão curte...

Não-alienado: mude para o Animal Planet.

Bocejando,

El Taco de Guerra.

23 comentários:

thaverton disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu acho assim: legal, voce tentou fazer um lance de humor aí no seu blog. Mas saiu criticando tudo sem rumo, e não falou bem absolutamente de nada. Desse jeito, seu blog ficou monótono, e não dá o mínimo interesse de ler, já que já sabemos, antes de começar, que voce vai sair achando defeito em tudo como se fosse a dona do mundo. Toma cuidado, garota, critica se faz com moderação! Beijos!
(postei anônimo porque se tu nao entender que essa é uma critica construtiva, vai ficar toda nervosa, sair e me prseguir, né? bgs)

Laranjetes disse...

e tem algo pra se dizer de bom do BBB? se tiver, me avise.

e pode mostrar a cara, eu não vou sair correndo atrás de ti com a faquinha de manteiga, não. sou uma pessoa normal. beijos, campeão.

math disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
euri 8D
pq sempre tem SÓ UM negro no BBB??Alguém sabe responder ??

Laranjetes disse...

pra Globo não ficar mal com o sindicato, Matheus

Luiza S disse...

UHASDUHASUHDUAHSDHU AHAZZOU! amei o blog, e o Norberto é MARA! kkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Eu não acho o AhBee monótono, muito pelo contrário. Adoro todas as críticas de El Taco de Guerra. (y)

SAUHDASIUDHIUSAHIDUHIAUSHD
ahazzou mais uma vez, ab \o

Alice disse...

Eu não vou começar a discutir a inutilidade desse "programa" e o quanto desprezo os seres que assistem e gastam seu salário mínimo ligando pra lá e enriquecendo a globo, nem o quanto odeio quem se dispõe a aparecer lá dentro. Eu não vou com...

Anônimo disse...

"El Taco says: E a cara de traveco, é brinde ou é real?"

AHIAHAIOAHIUOAHIOUAHIAOUUAIUOAHIOAHOIAHAIOUAHOIAHAIUOAHOIUAU PASSEI MAL!

Natie disse...

El taco ahazza! adoray o post, ri demais.
O bom do BBB é que sempre vai ter pauta pro Ahbee.

Gabriela Neves disse...

só assisti BBB quando apareceu Simple Plan, tchau :*

thaverton disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

o negro saiu ._.
Globo mal com o sindicato? :o

Élide Elen disse...

Huahuahua....
De onde partiu a idéia do BBB de colocar esses "sessentões"? Tá mas vamos admitir, eles devem ser melhores que o bando de jovens que não tem nda a oferecer.
Ops, será que alguém q vai pro BBB tem algo a oferecer? huahua!!!

Anônimo disse...

HAKJDHJAKDHJKADHJKAD

Ah, cara. O Norberto parece ser gente fina. Lembrou meu avô. D:

Jéssica Albucezze disse...

Só tem gente feia, tirando as guriazinhas, mas sinceramente, já teve gente melhor nesse requisito nessa inutil cultura. Mas é, tem gente que vê essa merda porque a globo faz a cabeça de qualquer um.

luhh disse...

Me add, euri

dica que os post do El Taco são sempre muito legais.

Buzz Darko (Yas) disse...

"Comercial do cabelo capacete, tomada 1, AAAAÇÃO! Isso, perfeito!"
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO! É mesmo Math, sempre tem só 1 negro no BBB! :O

Buzz Darko (Yas) disse...

O_O Cara de 63 meldels :O

Anônimo disse...

Nao perco esse big brother por nada !!!! : P

Anônimo disse...

Morri, LOL
E é Maysa :B
BBB é tão... fútil, sei lá.

"Comercial do cabelo capacete, tomada 1, AAAAÇÃO! Isso, perfeito!"

morri, mesmo XD
Parabéns, amei *-*

Anônimo disse...

é 'Maisa' mesmo, a apresentadora. todo mundo sabe que Maisa é com 'i' e com pontinho ;D

Anônimo disse...

não era esse Thaverton que dizia que vinha no blog só pra votar nas esnquetes? COF*
que bobinha eu,acreditei :O x_x'