quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Pra começar bem o ano...

Olá, galerinha animada e feliz, leitora do blog AhazzaBee. Eu tenho uma coisa muito importante e interessante pra contar pra vocês:



Olha, eu não sei que tipo de gente faz um interurbano pra celular pra ligar pro Super Papo (eu não consigo não rir ao ler o nome dessa joça) achando que vai encontrar gente legal, bonita, extrovertida, pra construir uma relação sólida, duradoura e...ah, você tinha esperanças nisso? Me desculpe...

Só pra constar: ADORO esses comerciais da RedeTV! de madrugada, antes do programa do RR Soares. Vide 'chat-chat-chat-chat Chat Line!'. Idéias criativas como a dessa propaganda aliadas a uma produção de alta qualidade, com um elenco de primeira, são realmente o segredo para a produção de um comercial televisivo de sucesso. Posso desligar a ironia agora?

É isso aí, galera. Continuem ligando para o Super Papo, pois ele é o chat mais seguro que existe, é só discar (014 41)8401-0601 e pronto! Você conhecerá o amor da sua vida em questão de minutos! Pronto, agora desliguei.

PS: Este não é um post publicitário. Juro.

Ligando URGENTE pro Super Papo, pra encontrar minha cara-metade, num clima de pura magia e azaração,

El Taco de Guerra.

7 comentários:

Gabriela Neves disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO FALE MAL DO SUPER PAPO ): EU CONHECI MEU NAMORADO LÁ, E EU NUNCA VI ELE PESSOALMENTE, MAS VAMOS NOS CASAR SEMANA QUE VEM E
ok,parei. sodphshphdsphsphsd ri demais com esse texto, e ri mais um pouco com o vídeo. a dik de 2009 :*

Anônimo disse...

AHAHAHAHA , euri ! poota que pario , não sei como tem gente que acredita nisso . IAUSDHIUADUASHD
a dik de 2OO9 [2]

Anônimo disse...

bate-papo uol também é babadz, tá dada a dica. bjks.

Anônimo disse...

tem também o Ligadão ASHUSAUHSA joguem no youtube, bees, dica do tacão \o

Alice disse...

dica do tacão EURI

ESSA GAAAAATA AQUI AUEOIHAUIEHOAIUHEUAIHEIOUAEHUAIEHIAUOHEIUAHEUIAHEIUAHEUIOAHEUIAHEIUAHE AUPORRA, LINDA ELA!

Pam :) disse...

alo mershan

Anônimo disse...

DHAUISHIUDAHIDAUIH
ADOREI, rasheeei de rir aqui.
PÉSSIMOS ATORES, dik.