terça-feira, 2 de dezembro de 2008

FÉEEEERIAS! \O/ -n.

Final de ano é sempre assim: tempo de trocar o tênis pelo chinelinho da Ipanema, rasgar as provas feitas e os disquetes da aula de informática, tacar o caderninho no fogo e partir pra vida boa, curtindo adoidado como qualquer filme de sessão da tarde que se preze!





Mas vamos lembrar de alguns pontos importantes pra que as férias de vocês não se tornem o problema do ano que vem, ok? –n

1- Não vamos levar o “curtir a vida como se não houvesse o amanhã” ( e Renato Russo se revira no caixão) exatamente ao pé da letra. Afinal, se existir mesmo o amanhã e fizermos merda, TAMO TUDO F*DIDO!




2- Também não vamos interpretar o “um dia na praia, com sol, areia e curtição” (WTF!?) como “um dia na praia, esticada na areia virando um camarão”. OLHA O CÂNCER DE PELE MENINADA...



3- Por último, mas não menos importante: não é porque vocês vão ficar em casa que seus pais merecem ouvir reclamações de adolescentezinho revoltado. Eu sei, e confio plenamente no auto - controle de vocês. Afinal, os leitores daqui são todos ahazzantes. ;)

Uma vez tomadas essas medidas, só tenham o cuidado de não abandonarem o Ahazza durante as férias. É bom se distanciar do PC de vez em quando, não se tornem dependentes disso...mas vocês não imaginam como essa bagaça é chata sem os comentários de vocês. (y)

Abraço, nos mais cheirosinhos...

Pansy

6 comentários:

Anônimo disse...

E não se esqueçam de passar Cenoura&Bronze!! A única marca branca em você, será a do biquíni. (h)

Anônimo disse...

Posha, e os fedidos, ficam sem abraço?

Pam :) disse...

Eu já disse pra minha mãe que queimarei minhas camisetas do uniforme (y)

Alice disse...

AUIEHUAIEHAUIE ADOREI!

thaverton disse...

aaaaah, eu amo aquele primeiro filma*-* passou na fox,rs

Isabella Lima disse...

eurialto!