quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Na segunda quinzena de dezembro...

... você terá muita sorte no amor.

Você já viu isso em algum lugar, certo? Se não, foi algo parecido.
Por mais que você acredite ou não acredite, você lê seu horóscopo. O fato é que existem pessoas alucinadas que consultam isso todos os dias. Outros lêem por falta do que fazer (ou para rirem). Eu faço parte dos que lêem para rir.

Alguma vez o seu horóscopo já acertou? O meu não. No meu signo, virgem (sem piadas com isso, por favor), sempre diz que estou bem no amor. Mentira. Mentira. Mentira. Cadê a minha sorte? Não estou vendo. Ou o pequeno texto diz algo profundo e te faz pensar: "poxa, deve ser verdade". Depois você vê que aquela frase não tinha sentindo algum - que nem aqueles provérbios antigos.

O fato é, se dizem que as pessoas não são iguais (o que é completa verdade), então as promessas dos horóscopos não poderiam ser iguais para todos. Se em Aquário diz que você vai ganhar na loteria, todas as milhares de pessoas desse signo vão ganhar? Não. Se em Câncer está dizendo que no Natal você vai ser muito feliz, é só um truque, pois a maioria - mas nem todas - das pessoas fica feliz no Natal.

Bom, se você quiser acreditar no que lê, vá em frente.


Lindsay says: "Bem que o horóscopo dizia que eu ia fazer uma grande nova amizade! "

Você diz: nemri.


Eu sei que você ficou entendiado de ler isso,
Pompom.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou daquelas que lêem por falta do que fazer. q
Horóscopo é furada, isso é fato.

Anônimo disse...

Eu não sei como, mas o meu SEMPRE dá certo. Acredito, mas minha vida não gira em torno de horóscopo, isso já é doentio.

Laranjetes disse...

o meu dá certo as vezes.. mas é muito raro. E esse treco de personalidade de acordo com os signos na maioria das vezes coincide.

Pansy.