domingo, 28 de dezembro de 2008

A "nova" Mallu

Na madrugada de ontem pra hoje (calma, bandimente poluída!) Estava eu na minha vida de ócio ao assistir o programa para desocupados-na-madrugada-que-só-têem-globo-em-casa, Altas horas, apresentado pelo mano tartaruguinha. E vejam só crianças, quem é uma das atrações? Ela, a sua, a nossa, a do Marcelo Camelo... Mallu-ca Magalhães!

devo confessar que fiquei feliz de saber que teria direito a algumas gargalhadas, ADOOORO entrevistas da Malluzinha.

Mas fui surpreendida por um grande choque quando a Mallu que apareceu lá, simplesmente já sabia QUASE se portar em público e fazer bom uso do português.

Tá Ok, ela ainda tinha uns lapsos de "er... o quê?" mas se tornaram bem raros e superficiais, e sua dicção se tornou perfeita!


Mas nem tudo são rosas na vida de Serginho Groisman e logo Mallu assumiu uma nova personalidade, e começou a delirar com umas conversas meio estranhas. e quando o apresentador perguntou onde ela tinha achado sua banda ela disse: "Quando as pessoas tocam na mesma sintonia, tem algo que atrai..."

É, eu também pensei que ela estava puxando um cigarrinho.

Porém, engraçado mesmo foi quando pediram para ela, junto Wagner Moura (sim, o tio faca na caveira) e sua banda (eu também não sabia que Wagner Moura cantava, mas depois da Lindsay Lohan, a gente releva tudo) Cantarem uma musica do Reginaldo Rossi. Mallu BITOLADA! Não conhecia as musicas do rei, então, cantaram Wando. Enquanto o pobre Wagner mandava no "vosse e lus... é raio strela e luaaaar" Mallu miava no microfone. Sim, MIAVA.

No final, até os outros convidados (César Cielo e Flávia Alessandra) e o público resolveram dar uma forcinha.


Lindo mesmo, rolei de rir! :D



---------------------


Menines (laranjetes) esse post tá aqui para que eu edite e ponha os vídeos e imagens depois ok? ;D


Pansy.

0 comentários: