segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Foi o que pensei...

Qualquer pessoa que tenha acesso a qualquer tipo de site de notícias relacionadas a música (música?!) ou celebridades (tá, né) e um pouquinho de falta do que fazer, já deve ter visto algo relacionado à vida amorosa da nossa diva gogó-de-ouro-e-força-na-peruca, Mallu Magalhães (16).
A moçoila fofa, meiga e inocente, assumiu há poucos dias o namoro com o ex-Los Hermanos Marcelo Dromedário Camelo (30).

Mallu diz que não existe essa de diferença de idade e que está loucamente apaixonada por Camelo.
Geeeeente, que bafón!

Agora, eu me pergunto: cadê aquela menininha que não fazia nada além de batizar instrumentos musicais?


Pra mim, isso tem nome: PURA JOGADA DE MARKETING!
Afinal, quem não se comove com o temperamento super acéfalo fofinho da garotinha vestida num saquinho de batatas?

A inocência em pessoa...


Né?

QUANTA tchubaruba, hein, Mallu?

Pansy

6 comentários:

Anônimo disse...

Qual será o nome do filho dela?Bem, saberemos daqui há 9 meses...

Alice disse...

Né Thaverton 8D

Gabriela Neves disse...

nem sabia que eles estavam juntos :)

Unknown disse...

ecat

mairafuligno disse...

acho tudo um nojo. eca
meus amigos vão levar um cartaz ao show dela 'todos conta a pedofilia' rs

Alice disse...

e, véi, tá a maior polêmica por causa da diferença de idade. Mas, na boa? mallu, eu te odeio, mas pega quem tu quiser e seja feliz. bgs.