quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Decadência.

Uma das poucas revistas teens que não tinham 50% de seu conteúdo falando de Jonas Brothers, RBD e/ou "4856 dicas para pegar o gato" era a revista SMK!. E, apesar disso (ou, talvez, por isso), ela acabou em sua 51ª edição, após um hiato de 6 meses. Contudo, ainda tínhamos o site da SMK, que parecia um blog e, mesmo não substituindo a antiga revista, era interessante e bem escrito.

Até que mudaram o layout e os autores, resultando na atual... err, como dizer isso delicadamente?

... obra internética jornalística de vigésima quinta categoria. (eu tentei.)

Podemos até aturar as enquetes ignóbeis, as matérias mal-escritas ("modernas com um toque de modernismo") e por vezes até copiadas de outras revistas (originais e pias), os especiais Jonas Brothers e (pasmem!) Victor e Leo.

Mas não tem como não rir disso:
Photobucket
Photobucket
Photobucket


Sendo que esse teclado 'super útil' 'para facilitar a nossa vida' é, na verdade:


Photobucket

Isso explica muita coisa, não?

Francesca Hand

6 comentários:

Gabriela Neves disse...

Tipo, eu não lia SMK! mas todas as minhas amigas que liam falam que era muito boa. E que o site novo tá uma merda. É, essa coluna/matéria/qualquercoisa sobre o teclado foi meio, éer, forçada MESMO! SDPHDSPHSPOD Teclado super útil? Ninguém lá tem noção de inglês? Poupe-me.

Anônimo disse...

Óooooootima influência para as (pobrezinhas) adolescentes quem têm a infelicidade de ler esse site, tsc tsc.

Natie disse...

UAHSUAHUSHAUHSUHAUHSUHUHUHSUHAUSHUAHUSHUHSUUSUAHSUHAUHSU cara, eu ri muito.
*imagina o Rodolfinho*
Qualquer ser que leia o nome do teclado, e olhe pros números em forma de dado percebe do que se trata.

mairafuligno disse...

alguém ainda lê essa merda? o_o
não entro lá dês de... er... uns 9 meses atrás, quando começaram a falar da mariah carey.

Anônimo disse...

MORRI, morri MESMO. Teclado para loira mesmo.

Anônimo disse...

Coitadinhas ! Hahaha, meu Deus, me diziam que a revista era boa, mais essa nova está um horror !