sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

My super stupid sixteen



Quem aqui já viu aquele programinha da MTV, que mostra os preparativos das festas de 16 anos de adolescentes irritantes ricos chatos pra caralho da terra do Tio Sam? Pra quem nunca viu, não veja, o programa é exibido todas as terças-feiras, às 23:00h, na MTV.

Confesso que já vi muita coisa idiota nessa vida, mas tenho de admitir que nada, eu disse NADA conseguiu superar o tal 'My Super Sweet 16'. Que aliás, de 'sweet' não tem nada. Eu me pergunto: qual é a graça e/ou a alegria em preparar uma super hiper mega ultra power (pqp, escrotizei, agora) festa de 16 anos para um riquinho em crise e ter que aturar os gritos e ataques de estrelismo da criatura? 'Nenhuma', diriam as pessoas normais. Mas tem gosto pra tudo.

Estava eu me aventurando a assistir essa tragédia televisiva, foram três capítulos seguidos. O primeiro contou a história de uma monstrinha da Flórida. Sinceramente, eu nunca vi alguém tão egoísta e interesseira. Ela vendeu convites para a própria festa. Nas palavras da monstrinha: 'Eu adoro dinheiro, eu tenho muito dinheiro, e nunca me canso. Faço o que for preciso pra conseguir'. Mais de 200 mil dólares foram gastos na sua festa, e ela ainda lucrou com ela. Será que eu agüento?

Na segunda, havia um jovem histérico de Nova York, que faria uma festa no badalado clube do 50 Cent. Contratou uma porrada de rappers, e seus convites eram mp3 players. Quando seus convites atrasaram um pouco, ele deu um piti. 'Como vai ficar minha reputação se eles não chegarem a tempo? Eu não estou feliz com isso'. Ai, Jesus...e desde quando uma criatura de 15 anos tem uma reputação a zelar? Vai jogar bolinha de gude, querido. E pra piorar (será que piora?), lá se foi mais um piti quando ele viu a fila de carros na frente do clube. 'Como eu vou fazer minha entrada triunfal com todos esses carros?'. Err...

Na terceira e (finalmente! aleluia! graças a Deus!) última história, vi o comovente (cof, cof) caso de uma jovem, preocupada em fazer a melhor festa de 16 anos de Atlanta. Ela queria fechar a rua e fazer um desfile, só para seu aniversário. Ao ser informada pelo organizador da festa que aquela rua não poderia ser fechada devido à passagem de ambulâncias, declarou: 'As ambulâncias que desviem, minha festa é mais importante do que tudo'. Entre os vários dramas, há a escolha de seu vestido, e a expulsão de seu melhor amigo da festa, após ele, acidentalmente, ter vomitado em seu braço. Ô, dó, gente...

Eu queria, sinceramente, mandar essas criaturas de Jesus de SEDEX para o Camboja e obrigá-las a ficar lá por uma semana. Isso sim seria um baita presentão de aniversário!

Ouçam minha dica, galere. Para gente mimada, há uma solução:



Supernanny!

Se não funcionar, tente a segunda opção:


Hasta la vista, baby.


Se, ainda assim, ficar difícil, tente a solução final:

Highway to hell!

Não fiquem mais de uma semana fora do pc, sério. As opções na televisão são escassas. E isso afeta o cérebro.

E se você, um dia, ficar rico, lembre-se: uma nota de 100 não educa seu filho por você. E umas palmadas são sempre bem vindas, afinal, os gremlins sempre querem mais doce.

Tentando se recuperar do choque,

El Taco de Guerra.

15 comentários:

Alice disse...

aai, verei, preciso organizar minha festa de 15 *-*

Lits disse...

eu assistia, ria horrores NSDGNSDOPGMKDS

Pam :) disse...

Realmente, eita povinho nojento ¬¬'
eu gostava de um que chamava Engaged and Underages, do pessoal que casava cedo. Esse era mto legal!

Thiago Ghougassian disse...

simplesmente adooorei!
vocês mandam muuuito bem, de verdade!

acredito que a highway to hell é a melhor...
=D

Anônimo disse...

eu tenho vontade de socar as (os) babacas que aprecem nesse programa, é um pior que o outro.

Anônimo disse...

Riquinho metido é foda. Claro, eles são mais importantes do que tudo e todos, coff, coff. Já vi esse programa, enquanto procurava algo decente para ver na TV. Se é para ver, é só para zoar dos "desastres" e da mediocridade daquele povinho ridículo, nojentinho e imbecil.

Camila Rodrigues disse...

Que foda o convite de mp3
Queria um desses :<

-

O blog a-ha-za

Natie disse...

cara, perdi isso. uahusha aqui só pega grobo.

Raphael Azevedo disse...

HAsdhakfhahlk adorei o blog, não conhecia.

Aposto que não sou o único que DEMANDA saber a história das laranjas!

Beijo e.. Feliz Natal, sei lá hasldkhajkf :*

Anônimo disse...

A única vez que eu fui ver tinha alguns adolescentes bêbados e uma garota chorando rios, troquei de canal imediatamente.

Gabriela Neves disse...

eu assitia. é legal. pra zoar com a cara deles, claro sdhsdposhd uma vez eu vi um, que uma menina chamava a mãe de vadia na cara dela, "só" porque ela queria um vestido de 200 mil e a mãe se negou a dar. depois, é claro, ela conseguiu o que queria. não sei quem é mais idiota: mãe ou filha. sdasdhsdop beijão, feliz natal !

Wislley costa disse...

eu assisti o programa,foi a coisa mais idiota que eu vi na minha vida,infelismente todo americano que ter o padrão de vida daquelas pessoas que são mostradas no programa,depois perguntam pq os jovens americanos são revoultados!!!hsuahuahs
parabéns pelo blog amigo!!!dá uma olhada no meu vlw!!!

Anônimo disse...

Horrível. Além dos vastos erros de gramática e de um tipo de linguagem totalmente monopolizadora, abordam fatos de total interesse de garotas pseudo-fashions, que acreditam no diferente e acham que a 'moda' é sem noção e parcialmente errada. Opiniões a parte 8D

dshdousdhusosd, todibrimks. Blog de vocês tá MARA :D só a matéria sobre música que eu não concordei completamente. Se fosse só COMIGO, concerteza, eu concordaria 100%, mas acho que as pessoas têm seus próprios gostos e os seus motivos para gostar de determinada música. Ainda que a letra seja um lixo ou o ritmo horrível, possa, por exemplo, lembrar à pessoa de um certo momento da vida dela ou de uma pessoa que marcou. Particularmente, odeio músicas sem conteúdo. Amo de paixão AC/DC, Led, Guns, The Cure, e mais uma lista infinita de nomes. Prefiro o bom e velho rock. No máximo dos máximos, 90s e umas duas ou três bandas da atualidade. Mas, enfim, o blog de vocês tá realmente MUITO bom! Já leio há um tempo, mas sempre esqueço de comentar *lerdo* ^^' Então, esse vale por todos os posts que li até agora! *Momento clichê em comentários* Continuem assim! Sério, gosto muito de ler XD

Unknown disse...

eu tenho vontade de socar as (os) babacas que aparecem nesse programa, é um pior que o outro. [2]

Anônimo disse...

bom comeco