sábado, 4 de outubro de 2008

Boa entendedora?

Me perguntaram uma vez se eu entendia bem o universo adolescente.
CLARO oras, estou no auge nos meus 14 aninhos, adolescencia e eu somos quase a mesma pessoa... Ou não.
Eu sei o que é ser adolescente. É aquela fase que a biologia define como a fase mais chata de alguém, em que a gente deixa de ser criança e vai virando adulto aos pouquinhos... ( beleza, alguns não se tornam adultos nunca, mas esses não são encontrados com tanta frequencia pelos vales encantados da ahazzolandia. [?])
Mas o babado é o seguinte: Colocaram tanta merda na cabeça desse bandiguriazinha que devia era estar brincando de boneca na pracinha (bons tempos...) que elas deviam ser como essas que a gente encontra por aí, que elas acabam se tornando belos fantoches que usam e abusam da mentalidade... DOS OUTROS. Malhação, Rebelde, Ráigui Sl míusical e afins são exemplos claríssimos de jogadas divinamente estruturadas da mídia para fazer uma bela de uma lavagem cerebral nas "pessoas" que estão passando por uma fase em que elas ficam cada vez mais influenciáveis e maleáveis. mas claro, tá tão na moda contestar o normal, que ser "diferente" já é banalidade... Eu, particularmente me sinto mal de ver como o mundo anda. Me envergonha saber que eu sou uma guria de catorze aninhos, quando todas de catorze aninhos me envergonham... Hoje em dia, você não pode andar de preto. É rockeiro-emo-trooll-punk-rock-satanista. Não pode usar franjão. É emo-gay-bisha-loucaa (sem querer defender os emo-gay-bishas-loucas... porque, as que eu conheço, MENIIINE, voltimcomtar). Não pode usar maquiagem. É patty-seguidora-de-modinhas-fresquinha-e-o-caralho-a-quatro. Não pode dizer que NÃO é nem emo-beesha-louca, nem patty-fresquinha nem rockeira-emo-trooll-punk.... Porque você, a partir de hoje é.... POSER!
Que vão à merda esses rótulos e essa geração MTV.
E não, vocês sabem, EU NÃO QUERO TER FILHOS. Já pensou se nascem assim?


Acredite gafanhotinho... nasceram como qualquer outra criança.
Exeto pelo fato de até hoje ninguém ter conseguido distinguir o sexo.de nenhum dos dois.

You know you hate me 'bjin, bjin tshal, tshal.' xoxo
- Pansy.

5 comentários:

Alice disse...

Clap, clap, clap.

Anônimo disse...

PAGUEI PAU, FALEI.

Camille de Holanda disse...

ahazou! \o

Lina :) disse...

Por mim eu ficava na adolescência pra seeempre \o/

Unknown disse...

nossa QUE REVOLTADINHAPUNKANARQUISTAUIUIUIUIUI.
brimqs.
Concordo plenamente, hoje o "ser diferente" está embaranhado num monte de estereótipos confusos :~