terça-feira, 14 de outubro de 2008

Anel de pureza

Você já deve ter ouvido falar sobre esse anel. Os Jonas Brothers usam. E agora, começou a virar moda. Daqui a pouco todos os fãs alucinados passarão a usar. Em seguida, os que vêem os fãs utilizarem vão aderir a esse novo acessório “fashion”.

Ora, me poupe.

Esse anel tem como simbolizar que você será virgem até o casamento - e também para mostrar que você não pega todos na balada. Ótimo. Que graça. Nós, todos jovens, usaremos esse anel e nos chamaremos puros!

É apenas um símbolo. Qualquer um pode por isso no dedo e dizer que é puro. Mas quem garante que realmente se preza de ter esse anel? Qualquer menina que vai ao baile funk e faz coisas indevidas lá pode usar o anel de pureza e dizer que nunca fez sexo. E alguém pode provar o contrário? Não, não pode.

Ser puro vai muito além de permanecer virgem até ter seu nome e de seu marido no cartório. Pureza é inocência. E diga a si mesmo que você não pensa besteira ao menos uma vez na semana (e foi um tempo muito generoso de minha parte). Você estará mentindo. Ô, se vai.

E não é que essa coisa fofa também é pura?

Acredite se quiser: Miley Cyrus acha que pode se passar por pura. Depois de todos os escândalos com fotos inapropriadas que apareceram na internet sabe-se-lá-como, ela ainda quer se passar por pura! Não dá vontade de apertar as bochechas?

Não, não dá. Dá vontade de dar uns tapas e por de castigo.
O que quero dizer com todo esse texto (que está te dando sono), é que nesse tempo, ninguém achava que era inocente mais. Mas seus problemas acabaram! Compre logo um anel de pureza e finja ser um anjo.

Não precisa ser exatamente esse modelo, pegue aqueles anéis que vem em doce que dá na mesma.


Bgsnãomeliga,
Pompom.

3 comentários:

Natie disse...

AEAEAE POMPOOOM.
ahazzando totau menine.
q

Anônimo disse...

AHAZZA, POMPOM!
adorei!
mas, err, eu tenho meu próprio anel de pureza...não é um anel de pureza, mas é algo que simboliza alguns valores que eu tenho, e é um anel de amostra grátis -q

Pam :) disse...

El taco, [2]
E eu não sou fã de JB.
O anel me ajuda a me lembrar de uma certa coisa. Só isso.
Pelo jeito, a Miley deve tirar o anel na hora das fotos o.O