segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Bagaceira no guarda-roupa

Estava passeando pela internet, quando me deparei com uma matéria do site da Revista Quem, mostrando uma série de famosos no show da cantora Bebel Gilberto.

Quase tive um ataque fulminante ao reparar nos modelitos:


Eliane Giardini

Ao estilo vovó-vai-ao-hospital, ela parece uns 10 quilos mais gorda na parte superior do corpo.


Silvia Buarque

Sério, o que é esse vestido? É uma tolha de mesa de bar mitzvah ou é uma peça do figurino da novela Estrela Guia?


Alessandra Negrini

Adorei o cabelo e a roupa até que não está tão mal, mas qual é a dessa sacola de feira a tiracolo? Dá pra enfiar 1 quilo de batata, 2 sacos de feijão, 2 quilos de carne moída e um recém-nascido dentro.



Otto von Bismarck

Otto e seu mendigo's life style. Até a pose é condizente com o estilo V1D4 L0K4.



Dado Dolabella

Dado Dolabella? Ok...PRÓÓÓÓÓÓÓÓXIMO!!!!!!!!


Guilherme Leme (quem?)

You can stand under my umbrella...err, não obrigada.




Baby do Brasil e suas crias filhas

G-ZUIZ! É A AVÓ DA MARIMOON! Até o cabelo de espiga é o mesmo.


Luisa Mell


Eu não sabia que depois da meia-noite o show virava roda de capoeira.

Mas, a julgar pelo modelito da anfitriã...



Bebel Gilberto

É.

Sabem, isso me lembrou até um sucesso do cinema:



I'VE GOT HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIR!

Estão todos convidadíssimos para a refilmagem de Hair, dica.

Caçando intriga na lavanderia,

El Taco de Guerra.

10 comentários:

Alice disse...

ABEEEEEEEEEEI.

BAT AQ TACÃO.

Anônimo disse...

EU RI ALTO 8D

Lits disse...

EU RI ALTO 8D [2]

Gabriela Neves disse...

Sabe o que é? Famosos tendem a achar que podem vestir o que der na telha. Mas desculpa, VOCÊS NÃO PODEM, ALO :@
sdpohdfphdf beijos meninës ! s2

Anônimo disse...

todo mundo pode usar o que der na telha, desde que não passem a achar que todos tem que bater palmas e imitá-los

Julia disse...

EU RI ALTO 8D [3]

Pam :) disse...

qiço, o cabelo da Alessandra Negrini tá mt feio pra ela. não combinou.
E as roupas....sem comentários.

Ana Knüpfer disse...

Assim, eu achei que esse blog fosse algo livre desse tipo de futilidade, como comentar roupa de artistas idiotas..mas tudo bem né, acho que nem tudo é perfeito. -.-
Ana.

Anônimo disse...

Ana, as horas de ócio dão nisso.
Este blog fala sobre todo e qualquer assunto. A lei é aloprar. Mesmo assim, perdão por tê-la desapontado.

El Taco de Guerra.

Isadora disse...

A primeira mulher parece a minha mãe.