domingo, 2 de novembro de 2008

"Eu cantarei a noite toda, se isso for manter seus pesadelos longe."

Primeiro:


Oi, essa aí é a minha cantiga de ninar, meu vampiro que fez (:

Paro pra pensar o quão incrível o amor é, o amor em seu estado mais bruto, mais sincero, mais puro. Essa música pode ser apenas uma composição que nem foi feita de coração pro filme de Twilight, mas o que ela representa é um exemplo dessa coisa que agora me encanta.Porque eu realmente acredito que amor assim exista, e que está presente em tudo, mesmo que seja nas páginas de um livro que ganham vida apenas no nosso coração.É maravilhoso acreditar na possibilidade de expressa-lo numa música, de modo que em cada nota, você vai passar o mais sincero dos seus sentimentos pra quem você quer do seu lado (seja um vampiro ou não).

O que faz eu me sentir assim?
Amor pode vir de várias coisas, não só de alguém com quem você queira 'perpetuar a espécie'.Pode vir das melhores amigas do mundo, e eu acho válido destinar a vida a achar isto, talvez nada mais irá te completar tanto ou valer a pena dessa maneira.Ache o que te completa, vá em frente.Não pare pra ouvir quem acha que você está errada, siga seu coração e defina as suas prioridades.Felicidade é isso.
Pra você que me ama,
Georgia Nicolson.





5 comentários:

Anônimo disse...

Georgiaaaa concordo com vc.
E vc é uma das que me completa, junto com as outra laranjas.

Alice disse...

CARA, EU AMEEEI ESSA MÚSICA *CORRE GRAVAR/BAIXAR/QUALQUER COISA E*


a propósito (sempre falo isso, mas:), ouçam requiem for a dream. É FOOOOOOOOOOOOOODA. *----*

Gabriela Neves disse...

eu já achei que iam falar mal de twilight. ia ter um treco e

mairafuligno disse...

Marcadores: amor no estado bruto, twilight, vampirão sexy
achei o último marcador, no mínimo, digno.

Gabriela Neves disse...

oi linkei vocês, rs
beeeijos s2