domingo, 16 de novembro de 2008

Brindes Bizarros

Perfume de Fábio Jr., "Só Você".
Na compra de uma das fragrâncias, você ganha uma fitinha exclusiva.


Vivo me perguntando sobre o que há na cabeça das pessoas que inventam certos brindes quando me deparo com alguns produtos. E brinde de cereal é um caso típico: bonecos que mudam de cor no freezer, que mexem o braço e outros brinquedos que não apresentam nenhuma utilidade evidente. Eu, por exemplo, já rodei e rodei o tal do Spyro Giro (ou seja lá como for o nome daquele treco que veio no cereal com os personagens de Kung Fu Panda), e não pude perceber nele mais do que uma mistura de pião com um pífio Beyblade. Não que eu seja contra esses brinquedinhos, mas por que alguém iria querer artigos tão estranhos? Piercings falsos mais grossos que alargadores, tatuagens tribais que saem com o vento, anéis de plástico que perigam nunca mais sair do dedo, cartas de desenhos para jogos inventados que ninguém joga - tudo isso faz parte do incompreensível mundo dos brindes sem-noção. E quando um desses chega a você, o que você faz? Geralmente a resposta não escapa muito destas três opções: deixa guardado pra encher gaveta, joga no lixo, usa (ou tenta) e logo após um curto período de tempo, descarta. Uma boa sugestão é explorar o potencial oculto das surpresinhas pra finalidades alternativas: material pra maquete, apoio de mesa ou lenha pra fogueira mesmo.



Comente e ganhe um porta-borrachas exclusivo!

Pandora.


12 comentários:

Anônimo disse...

exijo meu porta borracha, ok.

Anônimo disse...

porta-borracha KD

Gabriela Neves disse...

Porta-borrachas. EXIGO OK BGS

Gabriela Neves disse...

e ah, jura que esse perfume vem com uma fitinha? credo, que brecha. sdjhsdpohspdhsd

Alice disse...

AH, PÁRA, EU AMO MEU CENTAURO QUE MUDA DE COR COM UM SOPRO DEPOIS DE TRÊS HORAS NO FREEZER!

thaverton disse...

i want my porta-borrachas.now

thaverton disse...

eu sou do EuCrush,rsrs, passa lá

Alice disse...

THAVERTON, MÁNOCU. VOU TE DESLINKAR MLK

Natie disse...

é tudo nonssençe dimaiz, q
Mas faz parte do espírito infanti le consumista. Eu adorava meus brindes do kinder ovo. :b

Anônimo disse...

eu compro kinder ovo até hoje e dou os brindes pra minha irmã, posso dizer que a única utilidade deles é deixar o treco mais caro.

Pam :) disse...

min manda

Anônimo disse...

SHUASHUASHU garantam seus porta-borrachas com o departamento de brindes do AhazzaBee.É só ligar 0800-ahazza-agora! 0800, AHAZZA-AGORA!

E sim, gaabineves., o perfume vem mesmo com uma fitinha. hsuashuahua foi um pouco difícil de compreender na hora, mas se é assim, o perfume deve ser dos bons. ;D