segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Conteúdo de qualidade


As vezes eu não tenho certeza se consigo suportar certas imbelicidades mancadas que encontro por aí.

Hoje mesmo, enquanto tentava me divertir (é, eu rio horroooores) no site da revista Capricho, tive a infelicidade (ou não, levando em conta que entrei numa crise de riso de alguns minutos) de encontrar um artigo como esse!
Agora me diga, peloamordemerlin o que a criatura que escreveu isso bebeu?

Ki-laranjada. Alto teor de alucinógenos e
refrescância em menos de 2 calorias.

Bem, crianças, agora sabemos que não são só as DST's e cria fora de hora podemos adquirir em relações sexuais. Pra se precaver, é sempre bom um anelzinho da pureza além da camisinha.

Divirta-se também com os cometários.

P.S: Essa é a matéria de destaque do site.

Pansy

4 comentários:

Alice disse...

Gente! Será que o maluco que fez esses bonecos possui algum pentelho dos Jonas Brothers guardado?

AIUEAHEUIHAUIOEHAIUEHAIUHEIUAHEIUAH!!

Gabriela Neves disse...

[comentário que me fez rir por minutos]Se algum filho da mãe (desculpa as palavras), tiver mesmo feito um VUDU dos meus amoores eu mato ele, e ele vai ver como que é bom mexer coom os Jonas *-*. I'm lova JONAS BROTHERS *-*'[/comentário que me fez rir por horas]
sem mais.

Anônimo disse...

vomitei

Anônimo disse...

É, uma nuvem de gafanhotos ALOKA de grande invadiu a Austrália do nada e eles preferem se perguntar se tem alguém ae que guarda pêlos-pubianos dos Jonas Brothers.