sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Valores Or cu ticos.


Se tem uma coisa que faz a fofinha aqui surtar de desgosto é ver aquele tipo de profile que, de tanto mentir, mostra logo do que se trata.
E, se tem uma outra coisa que faz com que eu surte ainda mais, é ver como tem paga pau desse tipo de gente.

Pessoas que acham bonitinho sair dizendo que amam todo mundo a torto e a direito. Que vêem graça em sair pra qualquer festa só pra pôr as fotos nos albúns (não minta, você é, ou pelo menos conhece alguém que faz o tipo.) e vive em torno de alguém que ela mesma cria e que não é ela nem a pau.

Me dá náuseas ver frases feitas no "quem sou eu" e pessoas "se amando" adoidaaado por aí.
Não é mais fácil ser você? Assumir quem você é para todo mundo e saber quem realmente gosta de VOCÊ?
E sabe o que é que eu acho? Que esse tipo de gente simplesmente não se conhece. Conhece mais ao serzinho que dizem que ele tem que ser do que a eles mesmos.

E isso não é bom, não é legal, não é cool e não é fofolete.


Seja você, mesmo que seja estranho, bizarro...

MAS NÃO TENTE SER ESTRANHO OU BIZARRO SÓ PRA SER VOCÊ!

Manhêeee! O tarado da machadinha fantasiado de Michel jackson!



Com todas as rezas anti-urucubaca que posso reunir,
Pansy.

4 comentários:

Alice disse...

[2], (K)

Anônimo disse...

isso me lembra do bozo, o palhaço.

Unknown disse...

(3)ao que vc disse, Pansy.
ah!oi me add ja te amo um beijo.

Menino Dieke disse...

isso é verdade os perfil de hoje estão assim cheio de qualidades e sorrisos falsos.