terça-feira, 11 de novembro de 2008

It wasn't good as your song



Taylor Swift


Estava assistindo o Mtv Hits no final do ano passado, e começou então um clipe muito encantador. Uma menina com um violão cantava que ele era a razão pelas lágrimas que caíam no violão dela e o único motivo que ela possuía para fazer desejos a uma estrela. É claro que, romântica do jeito que eu sou, baixei a música assim que ela acabou e viciei em Teardrops on my guitar.
Num outro dia, estava de novo no Mtv Hits e ouvi Our song, pela qual também me encantei.
E a partir daí, fui me inteirar mais sobre o estilo da Taylor, baixei um monte de músicas e fui virando fã.
Nunca tinha ouvido ninguém falar dela, apenas umas laranjetes bem-informadas, nem nunca ouvi as músicas dela no rádio ou no Top Tvz. Mas esses dias, me deparo com uma comunidade assim: 'Eu odeio a Taylor Swift', e na foto era ela e o Joe Jonas, com um 'X' enorme em cima.
Então eu descobri os boatos de que eles estavam saído, que tinham sido vistos juntos e blábláblá~
A comunidade IN-TEI-RA era de fãs que acham que vão casar com ele. E elas xingavam sem nunca ter ouvido uma única música dela talvez, nem tinham uma razão sólida pra odiar.
Ah, tá, isso pra mim é o CÚMULO. Cadê o bom-senso dessa gente? (laranjete laura says: nocu)
Você pode não gostar do estilo country/pop dela, mas negar que ela tem talento e ótimas músicas não dá.
Dizer que ela só 'faz sucesso' por causa do Joe Jonas é mais ridículo do que achar que vai casar com ele. Primeiro porque ela continua meio desconhecida, segundo porque ela não precisa disso.



Teardrops on my guitar


Só pra confirmar o que eu estou falando.
fikdik,
Georgia Nicolson.

9 comentários:

Alice disse...

ela tem uma voz gostosa.

e, SIM, GEORGIA. Você não tem noção de quantas pseudo-fãs odeiam a Audrey por ter pêgo o Brendon!

Ana Knüpfer disse...

Putz! Amo seus textos e depois que vi esse post me encontei com voce. Eu sempre amei a Taylor (nao interprete de um modo malvado)e as músicas mega fofas dela, mas também sempre achei o Joe lindo e tal. Quando eu soube que eles estavam namorando fiquei um pouco chocada e irritadinha (ridículo né?), mas analisando a situaçao percebi que ela era muuito sortudo de estar com ela porque ela é a coisa mais FOFA que eu já vi!
E acabou que no final eu fiquei com raiva dele por ter terminado com ela! A fala sério! Ele foi um grosso por terminar por telefone!
Beijos Ana ;)

Julia disse...

Amo os posts de voces, é bom saber que ainda existem adolescentes com cérebro por aí :) Meninas como eu e voces, que tem opnião própria /o/ E eu amo a Taylor, ela é muito fofa e tem um jeitinho próprio, diferente de certas estrelas da disney que fazem absurdos na internet e são chamadas de 'divas' por meninas que nao sabem rever seus valores.
Beijinhos, e ahazem sempre :*

Anônimo disse...

Tem muita cantora ruim por aí, não é o caso da Swift, mas nem por isso eu entro em comunidades (eu odeio 'x') e fico chingando Deus e o mundo! Acho a Swift um tanto quanto meiguinha e lindinha! A voz dela é linda e a música é muuuito cat! Bom, adoro as laranjantes! Beijocas :* ps: estou divulgando o blog de vcs :D

Lits disse...

Eu já conhecia a Taylor antes de saber desses boatos de ela estar saindo com o Joe. Essas fãs são retardadas.
Bgsmil.

Natie disse...

Confesso que gostei da musiquinha dela. E gruda que é uma beleza na cabeça a gente.
Nem preciso completar que concordo plenamente com você né?

Anônimo disse...

Post ótimo!

bom-senso dessa gente no cu mesmo bjsmil;

Pam :) disse...

Odeio esse povo que acha que vai casar com o ídolo. Podrinho.

Anônimo disse...

eu gosto da taylor swift, e teardrops on my guitar é bem digna. ;D