segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Quem precisa de SBP quando existem esses sapatos?

Chegando à escola hoje, vi uma colega minha, que é 6 meses mais velha que eu, porém muito menor. Quando olhei para os pés dela, vi que ela ostentava um par de sapatos no mínimo assustadores. Marrons, de bico MUITO fino, aparentemente um número maior do que o pé dela. Horrível.

Quando minha amiga chegou,ela se revelou muito er...assustada com aqueles sapatos.Não foi uma questão de gosto, porque o gosto de sapato das duas se parece, mas não combinou o tamanho e estilo da menina com o tipo de sapato, AINDA MAIS NA ESCOLA!! Não ficou a coisa mais linda do mundo junto com uma calça jeans e a linda camiseta branca da escola, eu agarantio.
Essa menina vive com sapatos sociais e uniforme. Usa colares de strass pra assistir aula.O único problema é que ela usa numa escola PÚBLICA, e acho que só o fato de se usar esse tipo de coisa em qualquer escola, que seja a melhor do mundo, te torna UMA EXIBIDA, ainda mais quando se fica esfregando as coisas na cara dos outros. Ok, se você tem grana e quer gastar seus sapatos, coloque eles pra sei lá, ir ao mercado, mas pra escola não! Fica feio demais.

Eu, particularmente, não gosto daquele tipo de sapato, mas com uma boa produção, fica aceitável.
É, eu sei que o texto ficou bobo, mas eu realmente precisava desabafar. Ela me irrita com essa pataquada.

VOCÊ NÃO ME MATA, LALALA



Fiquem com a Chinchila Divina do Ármario, Amelia Juice

3 comentários:

Alice disse...

Errrrrrr

Anônimo disse...

Se você tá dizendo.

Amelia Juice disse...

A tia Debys não formatou :|