segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Se é que podemos chamar de preguiça...

Todo dia faço praticamente a mesma coisa, acordo, vou pra escola, as vezes volto pra escola denovo, fico na internet, enfim... mais durante toda essa rotina, as pessoas em minha volta vivem me dizendo que eu não termino o que começo, se coloco meu almoço, SEMPRE tem que sobrar algo no prato (com exeção pra Pizza, OE), o mesmo acontece com o suco, com o nescau... enfim, coisas que pra mim passam desapercebidas e são insignificantes, mais minha mãe vive me dizendo que isso não é bom pra mim, e nãnãnã, e começa aquele papo de mãe, sacolé! Daí um dia desses, perguntei a ela o porque disso... porque isso não fazia bem pra mim, e ela então respondeu: ''Se você se acostumar assim, futuramente, tudo o que você comçar a fazer, você vai deixar pra trás, sem terminar, inacabado, faltando partes...'' foi aí que comecei a me analizar, e olha, ela tava CERTA! Inúmeras coisas comecei e deixei pra lá... livros, filmes, desenhos, atividades, jogos... enfim, agora fico pensando, será se isso é preguiça mesmo, ou um mal hábito-imperseptível (isso existe? acho q -n)? Bom, o que importa é que agora eu sei que tenho isso (nossa, pareceu até que era uma doença, q) e vou tentar corrgir... er, acho que não tenho mais o que falar(olha, não tô deixando inacabado e), bjos da sua laranjete mística(só no livro, bls)


Izzie.

0 comentários: