terça-feira, 30 de setembro de 2008

Unhas Laranjas

Tragédia total

Sempre que eu ia até manicure ou decidia fazer minha unha, tomava cuidado com o esmalte que eu iria usar, nunca usava aqueles que não tinham uma marca decente porque eu sabia que eles não contribuíam para a saúde das unhas e não tinham o mesmo resultado como os outros esmaltes, de marcas boas.
Mas então um belo dia, minha mãe comprou um esmalte cor de grafite, da marca Verona ( é, falo mesmo, não compre esmaltes dessa marca,ok ), e eu me apaixonei totau pela cor.Ignorando meu princípio de nunca usar esmaltes vagabundos, fiz uso do esmalte e uns 4 dias depois, ao retirá-lo, minhas usas apresentavam um tom alaranjado.
A raiva não cabia em mim, estava revoltada mesmo.A porcaria do esmalte havia manchado minhas unhas e até agora, não quer sair por nada.
Consegui disfarçar passando um outro esmalte roxo ( dessa vez da Risquè ) por cima, mas tenho certeza que assim que tirar esse, minhas unhas ainda estarão laranjas.

Então antes que você pense que esse post é de uma patricinha mimada e fútil ( coisa que já deve estar pensando), vou dizer o que aprendi com isso.
Aprendi a nunca passar por cima dos meus princípios, não importa o quão pequeno ele for, nunca será insignificante.Princípios fazem parte do que você é, e acredite, passar por cima deles vai trazer consequências ruins, piores que unhas laranjas ( apesar de laranja ser uma cor bonita, acredite, não é legal ter as unhas manchadas com laranja, parece mofo ).
Então estabeleça seus princípios e os siga.Estabeleça quem você é e mostre ao mundo sem medo de ser reprimida.Não faça que nem pessoas aparentemente acefaladas e escreva no 'quem sou eu' do orkut assim: "Eu não sei quem sou".
Você TEM que saber quem você é, tem que descobrir, senão para que você está viva?Para que e por quê?

Peço aos leitores que reflitam sobre isso alguns minutos.

xoxo, Georgia N.


9 comentários:

Alice disse...

eu reconheci aquelas unhas, q

Anônimo disse...

São minhas, rerere

Camille de Holanda disse...

Meu princípios são medievais. :B

Robs disse...

Orgulho!!

Natie disse...

VOSSEIS SÃUM UM BADINVEJOZA BISBILIOTEIRA, LI O POSTI DA MAIHZA E DA MALLOOO MAGANHÂINS E ELAS ~SOA DUAS FOFAS OK?
PENSEM BEM NIÇO!

P.S: Esmalte verona é que há mew, duas cores em uma? :B

Alice disse...

tá, natie. dorme.

Carool Siilva disse...

Natiie desacefalada.fato.

Caraa, eu amoo o Ahazza bee.!

Mesmoo com um laranja-verona, suas unhas estãao um loosho colegz.

Esperandoo pelo próximo post. =)

Anônimo disse...

Verona me lembrou a(o) Vera-verão. HUAUHSAHUSAHU
to amando os textos *-*

Amelia Juice disse...

Eu tinha certeza que era post da Georgia!