terça-feira, 28 de abril de 2009

Talento não escolhe o próprio dono

Ou talvez escolha.

Como quem é vivo sempre aparece para atormentar, eu voltei, e trouxe comigo uma notícia que realmente deve ter vindo do mundo dos mortos, já que muitos de vocês já conhecem: Susan Boyle.
A dona de casa desempregada, feia pra caralho sem nenhum atributo fisico que chamesse muita atenção, de 47 anos, foi alvo de chacota do público ao participar do "Britain's Got Talent", um Reality show, no ultimo dia 11.

Susan foi alvo de zombaria, até o momento em que ela começa a cantar.

http://www.youtube.com/watch?v=RxPZh4AnWyk&feature=related

(ouça você mesmo e deixe de ser preguiçoso! --')

E não, eu não estou falando de uma voz de cantora POP Teen, do tipo geração Capricho.
EU TÔ FALANDO DESSA VOZ!
Da voz que deixou neguinho de queixo caído na platéia e fez com que eles aplaudissem de pé;
Da voz que me arrepia sempre que eu clico play naquele vídeo;
Da voz de uma dona de casa sem dinheiro, sem carinha de adolescente, sem maquiagem;
Da voz que me fez escrever um post sem um pingo de ironia.

Porque o que Boyle tem, chama-se talento, e no caso dela, ele não precisou de outros fatores para continuar existindo.

Paguei pau.
Pansy

5 comentários:

Lits disse...

A voz dela é fodona, é. MAIS RAIGUI SCÚL MIUSICÁU EH MELHOOOOOR EVER!!!11

Izzie disse...

A voz dela é fodona, é. [2] Ia postar sobre isso, rere.

Pansy disse...

Oh Izzie, desculpa. '-' Você podia ter me avisado.

Rayanne disse...

ja q vc ta pagando pau Naty,
paga uma pizza no hiper?

Pepper Waldorf disse...

meu Deus,que voz é essa? O_O' ela tem uma voz MUITO,muito,foda *-*