sexta-feira, 3 de abril de 2009

Fazer um post...tirá essa placa...

Não, as vozes não se calaram.

Como vocês já devem ter percebido, o Ahazza anda num ritmo meio lento atualmente, sem muitas atualizações ou textos super ultra mega inspirados das redatoras...e aí você me pergunta, caro coleguinha: 'Pô, Tacão, qual o motivo disso?'. 'Bem...', eu te responderei, 'é simples, comissário, essa fita mostra tudo'. Três palavrinhas: falta de tempo. As laranjetes andam muito atarefadas, caros coleguinhas. É muita louça pra lavar, roupa pra passar (brimks, apesar de algumas trabalharem mais que mulher rendeira em casa)...estamos absortas em tanto estudo, tantos projetos, pré-vestibular...eu mesmo não me lembro qual foi a última vez em que sentei pra ver um filme, ou pra fazer nada. É difícil...

Err, paremos de chorar as mágoas por aqui, afinal, isso não é a mesa do Reginaldo Rossi e você, caro leitor, não é um garçom. O fato é que, apesar de imersas nessa atmosfera de correria e pura ocupação, tentaremos nos dedicar mais ao blog, tirar um tempinho do dia de cada uma pra postar algo de novo aqui, nem que seja um testículo pequeno texto, com alguma novidadezinha, pra dar uma satisfação pra quem lê constantemente...apesar da carga pesada (É UMA CILADA, BINO!), prometemos fazer isso, pra felicidade geral da nação (ou não).

É isso aí, galere. Estamos num 'quase hiatus provisório'. Enquanto isso, entretenham-se.


El Taco de Guerra (porque eu não cansei de assinar assim, rs)

4 comentários:

Anônimo disse...

hahaha!! Não é só vc, acho q a população mundial interia anda sem tempo rsrs!

jacque disse...

estranhei também o sumiço ,mas quem não compreende hm ? *

Beatriz Felix disse...

Só tenho uma coisa a dizer...





...LA LALALALALA! LA LALALALA!

XD valeu!!!

lika disse...

poooosta mais *-*
adoro leer esse blog, vcs arrasam :D