segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Análises Orkutorêscas

Pois bem amiguinhos, como sempre eu me revelo fã assídua do Orkut e seu belo layout azul, resolvi soltar a franga de vez e comentar as modinhas mais .*~T.O.P-GLAMOUR-FASHIONMODEL~*. do nosso mano véio.

Hoje em dia, não importa mais como você seja "de verdade", o seu orkut é o seu orkut, e você é você. As duas coisas não se misturam e ponto final!

O tempo de fotos da Hello Kitty ou recortes da revista carros no perfil não eram os tempos dos seus doze anos, mas sim de quando a inclusão digital tinha acabado de te atingir (ou as duas coisas).


depois de um tempo com a internet, as aspirantes a Mari Moon aprendem que bonito mesmo é mostrar o que Deus deu a elas (ou eles, vai saber!) e o resultado geralmente termina em fotos de biquini, com a camiseta levantada pra mostrar o físico de ameba e, na maioria das vezes, usando o espelho para mostrar sua camera de 312 megapixels ou o celular cor-de-rosa causador de dor na vista.

É, isso também serve. ¬¬

Já para os "guys" a moda da barriga de tanquinho é a mesma, mas geralmente é tudo bomba.

Alguns pensam que copiando um texto sheaksperiano de 30 linhas que a professora de literatura passou na aula passada e colando no "quem sou eu", junto com uma frase da Clarice Lispector (Não me pergunte o porquê) ou, para os com um pouquinho mais de Q.I, do Nietzsche, pensam que o mundo vai cair em devoção divina ao seu grande intelecto.

Nós sabemos que não cola, cara! Desiste.

Se antes, miguxês era moda entre as garotas, hoje, são os "homens" (er.. tá) que dominam o "idioma". Elas se contentam eu meter o pau no "sublinhado" do orkut e a repetir a maioria das vogais, principalmente o "I".


Exemplo de depoimendo de 'Fulaniinha ~ ' Para: •Maryah' Cullen• -

"As floorees nascerãao seemprii no nosso jaardiim!
Amiiiga, conta sempre comigo, tá?
Tee Aamo maiis que coca-cola no deserto, Biith."
(Os nomes e o depoimento são fictícios, só pra constar)
(Vai dizer que nunca viu um desses?)

Pelo nível do depoimento, a gente já saca o grau de amizade né?
Então, clica nas fotos e procura um albúm com título que geralmente varia entre "Friendship" à "amiigos" (depende do idioma e do período que estão no curso de inglês)

Vale avisar que os depoimentos do modelo acima são válidos tanto para espécimes machos quanto para fêmeas. Mas eles mudam o artigo.

Eu realmente não tenho nada contra o Orkut e seus usuários, eu sou um deles! E atóoooron as pérolas que lá encontro. E sim, é verdade, o Orkut não rotula ninguém, elas fazem isso sozinhas.
Para quem pensa como eu, fica a dica. Para quem não pensa, fica o manual! :)

Abraços,
Pansy.

5 comentários:

Anônimo disse...

essas vogais repetidas, esses depoimentos, essa gente... tudo me dá nojo.

Pam :) disse...

argh

Anônimo disse...

o que que tem o sobrenome Cullen? .-.

Unknown disse...

Anônimo, nada contra o sobrenome, até gosto de Twilight :)
Foi só um exemplo, já que tá virando modinha.

Anônimo disse...

edward cullenta rs