sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Século 21?

Como de costume veio aos holofotes mais uma lamentável,humilhante e RIDÍCULA cena,Rihanna foi espancada pelo namorado Chris Brown,se você espera ler a repercussão disso,aqui não é o lugar adequado,estou aqui para criticar até não poder mais essa covardia.Nos deparamos com cenas absurdas e sem nexo como essa todos os dias,mulheres sendo espancadas,estupradas e mortas,isso devido a estúpida ideologia de que o homem domina socialmente a mulher,machismo.E isso não passa de pobreza de espírito,completa falta de caráter e cérebro,desde quando o homem é superior a mulher? Nunca foi e nem vai ser,somos todos a princípio,iguais,essa idéia de homem bater em mulher devia ser inaceitável,já que estamos em pleno século XXI,mas não,somos diferentes e temos maneiras diferentes de pensar,ENTÃO VIVA AS DIFERENÇAS! –NÃO,desde quando pensar que bater em mulher é certo e ter orgulho disso é pensar? Isso chega a ser absurdo,abusivo e insano! Não existe babaquice maior do que os crimes contra a mulher.A minha revolta é tão grande quando me deparo com uma situação dessa que tenho vontade de sair xingando meio mundo,xingar muito,[Agradeçam por eu não ser presidente,até porque se eu fosse iria sugerir um repovoamento do Brasil,não votem em mim,dica.] mas ao contrário de Chris Brown e mais uma penca daqueles que se dizem homens,eu tenho RESPEITO,a palavra chave da convivência em sociedade,seja com qualquer um,com a sua família,colegas e principalmente com você mesmo.E aqui encerro ainda mais revoltada,a propósito,quanto ao Chris Brown,ele ficou detido e pagou uma fiança de 50 mil e vai a julgamento,mas alguém tem alguma dúvida de que o infeliz não irá ser preso? Espero que não.Que fique CLARO,o dinheiro compra quase tudo,inclusive a suposta ‘’justiça’’ a ser feita,mas não compra a sua dignidade,caráter e RESPEITO.




Revolts/




Beijosmil, Pepper Waldorf.






7 comentários:

Anônimo disse...

Sim ,é lamentável a situação de 'suposta' submissão do homem para com a mulher. Mais que pura ignorância,isso é - como citado no post - machismo & imaturidade (também) ,o que é completalmente ridículo e surpreendente aos mesmos que se dizem superiores na maioria das atividades na sociedade ,em relação a ,trabalho,família e relacionamentos em geral. Mesmo sendo um assunto repetitivo que todo mundo já está cansado de saber e ver por variados meios de comunicação, isso é algo que só pessoas com espírito imundo e uma mente pusilânime consegue fazer. Em relação ao blog, você estão de parabéns ! Venho aqui assiduamente ,porém , só cheguei a comentar agora . rs

Anônimo disse...

o pior é que depois disso, fãzinhas enlouquecidas estão por aí defendo o Chris Brown gostosuramiu e continuarão aplaudindo ele.

Anônimo disse...

fato,mais uma prova de que a humanidade perdeu o juízo.

Anônimo disse...

O post está perfeito, o machismo sux a lot.

Mais vi uma entrevista por ai que oo CB teve motivos, e declarou que os fãs irão conhecer a verdadeira Rihanna e ver que o maior machucado da história foi ele, então, esperemos né?! rs

Camilla disse...

Até os rycos sofrem com isso néam?

Pancadaria é muito old-fashioned. Uns tapinhas de leve são mais 100suais. Ficou a dica pro Chris Brown :x

Anônimo disse...

sinceramente, nem que a rihanna tenha traído ele ele tinha o direito de bater nela. tanto faz o que ela fez, nem ela podia bater nele nem ele podia bater nela. resolvam no xingamento, acabem, mas violência simplesmente não podia.

Anônimo disse...

doizão pro anônimo, nada é motivo suficiente pra ele ter feito o que fez, foi ridículo, RIDÍCULO.