quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Beautiful Disaster



Ontem enquanto eu organizava meu fichário, levei um susto com minha divisória de biologia, semestre passado eu escrevi meu nome de umas 500 maneiras e tamanhos diferentes lá, com certeza eu devia estar entediada em alguma aula, mas aí eu reparei em algo que eu escrevi no canto: G ♥ R (sim, eu escolhi outras iniciais pra colocar aqui). Imediatamente eu apaguei, como R. terminou comigo recentemente, estou tentando afastar de mim todas as lembranças dele, pra ajudar na superação, enfim, depois que eu apaguei notei que mesmo que não estivesse mais tão visível, eu ainda podia ver a marca que deixou, tenho a mão um pouco pesada pra escrever, sabe como é.
E foi aí que eu percebi, que eu posso afastar todas as lembranças dele de perto de mim, posso até superar tudo pelo que estou passando agora, mas nunca vou esquecer por completo, sempre vai ter aquela marca no meu coração, não só dele, mas de todas as coisas que eu vivi com intensidade, da mesma maneira que as nossas iniciais estão ali ainda.
O que R. significou pra mim, eu nem sei dizer, só sei que ele fez muito por mim, por mais que não perceba. Ele pode ter defeitos, mas foi meu amigo, me deixou feliz, me deu forças, foi meu companheiro, me mostrou que é possível amar de novo e como é se sentir num sonho do qual você jamais acordaria. Cheguei a conclusão de que talvez, aquele olhar e aquele sorriso sempre terão o mesmo efeito sobre mim, mas o que eu posso fazer? Eu queria mesmo que tivesse durado mais, eu tinha tantos planos... mas se realmente tiver que acabar aqui, então terá de ser assim. E tudo que eu queria era que ele lesse esse texto... mas admito, não teria coragem de arranjar alguma maneira dele vir parar aqui no AhBee e ler isso, talvez seja do tipo de coisa que certas pessoas não tenham mesmo que saber, não sei.
Uma vez, uma das minhas jornalistas preferidas (Camila Dourado), escreveu assim numa coluna dela: “E agora eu vou seguir minha vida, sem que ele saiba que tudo que eu sou, devo a ele(...)”. Muito do que eu sinto tem a ver com essa frase, por isso quando tudo começou a acontecer, foi uma das primeiras coisas nas quais eu pensei.

Mas posso dizer uma coisa a vocês agora, se eu pudesse voltar no tempo e evitar isso tudo, inclusive estar me sentindo assim agora... eu não voltaria.

Movin' on,
Georgia Nicolson

10 comentários:

Gabriela Neves disse...

Nossa, meu Deus, chorei, adeus.
Parece MUITO com a minha história, omg.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alice disse...

eu sabia que era a georgia só pelo título, q

Natie disse...

Fiona [2]

Anônimo disse...

umilias~oa ces toa min shamando d dizastre cuale CAIPRASIMA

Anônimo disse...

Fiona [3]

Anônimo disse...

Georgia Nicolson ....ksoaKSOaksoKSOakoskAOKS

Anônimo disse...

AMO a georgia

Anônimo disse...

eu sei traduzir

A K3 F

Anônimo disse...

traduziu errado, dica grande.