terça-feira, 15 de setembro de 2009

There's no me without you

"Alguns apenas passam por sua vida, outros a acompanham até que não lhes sejam mais possível, outros estão mais perto do que parecem."

Retirei esse texto da contracapa de A Menina Que Roubava Livros para descrever pessoas que, pelo menos na minha vida, são essenciais.

Amigos, podem ser seus pais, podem ser seus irmãos de sangue, pode ser seu cachorro, seu gato, seu namorado, seu livro favorito, pode ser quem você nunca imaginou que te estenderia a mão quando você mais precisasse. Dizem que amigos são irmãos que escolhemos, talvez, se você souber ser um irmão para esse irmão que você escolhe.

Nunca se sabe quanto tempo eles permanecerão na sua vida, às vezes é necessário apenas um mês para se tornarem inesquecíveis, e depois seguirem seu caminho longe de você. Às vezes são anos que passam do seu lado, se tornando parte da essência do que você é, então eles se vão deixando um vazio no seu coração, um vazio que posteriormente você descobre que não é realmente um vazio, pois fora preenchido com todas as coisas boas dos anos que passaram juntos. E alguns, permanecem com você até que não lhes sejam mais possível, ou até que não te seja mais possível.

As pessoas não entram na sua vida por acaso, não permanecem nela por acaso, e também não vão embora por acaso.Seus amigos ficam com você até que você vivencie e aprenda tudo que tem que aprender e vivenciar com eles, e então eles se vão. Um bom amigo não tem preço, e a perda de um amigo dói, mas eles sempre terão valor pelo que adicionaram à sua essência, fiquem muito tempo com você ou não.

Há três anos atrás a nossa amizade começava, há um anos atrás o Ahazza Bee começava. Vocês estiveram comigo em momentos importantes e decisivos, e eu sei que muitos ainda virão pela frente.

E obrigada a todo mundo que vem aqui para ler os nossos posts e elogiar o nosso blog, adoramos vocês.
Muitos outros anos virão, é.


bjsmil,
Georgia Nicolson.

[EDIT]

Alô paixão, alô doçura, aqui é a Little J. fazendo uma pequena edição no post da minha amiga Georgia. Parabéns pro AhBee, um aninho de idade, coisa linda! E quer coisa mais linda e absoluta que isso? A Stefhany Nossos leitores, óbvio. E uma das nossas leitoras e minha amiga pessoal Pê Charmosa tirou uma foto em homenagem ao blog e eu prometi que colocaria aqui no post de aniversário. Pê, você é uma graça, MUITO MUITO MUITO obrigada pela plaquinha!



Vocês são demais. Mesmo. :)
Besos,

Little J.

16 comentários:

Jean Lucas disse...

Parabéns Ahazza! Um ano!

pê charmosa disse...

arrepiei aqui, sério. E PARABÉNS AHAZZA!

Cindy disse...

Uau *0*
que post lindo, sem palavras! Simplismente perfeito!

Natie disse...

Amei o post Georgia, muito lindo mesmo *-*
E parabéns a vocês, a nós, ao AhBee! o/

pê charmosa disse...

aaaaah eu sou muito toti pode falar *-* HAHAHAHAHAH

Alice disse...

UM ANO PRA NÓS WEEEEEEEEEEEEEE


Wow, faz uns dois anos que a gente (=Tamires) teve a idéia do blog. E foi tão por acaso .-. Saber que vocês ainda estão aí e vão continuar por muito mais tempo é uma coisa que me deixa mais feliz do que coca-cola no copo do homem-aranha. Vocês são lindas, uh? E eu apóio a idéia que ninguém deu ainda de as laranjetes tirarem fotos com plaquinhas do ahbee o/

(A plaquinha da Pê *-* Nem sei quem é rs vlw ae)

(Yes Teen ao fundo, nemrikkk) não ri mesm

Alice disse...

(Pê, aquele pôster é do McFly? Porque eu tenho ele e TEM PANIC ATRÁS, favor virar obg)n

H disse...

Oti, gamei nessa foto, nham.
Um bolo de laranja pra vocês, meninas. <3

GN disse...

K SEDUZINDO A MENINE E -not
tá linda a plaquinha, Pê, obrigada *---*

H disse...

Para de criar discórdia, asjçlkds.

Unknown disse...

Não tô criando discórdia, só estou divulgando a situação.

pê disse...

@fiona é poster do McFLY sim *-* eu dei um igual pra little j porque eu sei que ela adora o panic, mas o meu tem que ficar o lado dos mcgays aparecendo mesmo HAHAHAHAHAH
e sim, eu sei que sou pura sedução bj bj

Blog Dri Viaro disse...

oi, passei pra conhecer seu blog, e desejar bom dia
bjss

aguardo sua visita :)

liih disse...

bee <3

Camille de Holanda disse...

AhBee <3

Antonella disse...

adorei *-* parabéns!