quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Safado, cachorro, sem vergonha...(OFF: seria essa uma onda de títulos musicais?)

Primeiro, sente o perigón da notícia:

Chris Brown e Rihanna viajam para o México para fugir de ordem judicial

Casal teria falado com advogados e planeja viagem de duas semanas para Acapulco

Rihanna e Chris Brown estariam planejando uma viagem romântica de duas semanas para Acapulco, no México, para driblar a ordem restritiva da justiça, que impede o rapper de chegar perto da cantora por cinco anos, depois de tê-la agredido em fevereiro. Segundo a revista "Star", a dupla, que teria voltado a se encontrar, consultou os advogados para não ter problemas.

Segundo uma fonte da publicação, a cantora está tentando arrumar um jeito de reatar o relacionamento sem acabar com sua carreira. "Ela acha que eles vão ficar furiosos. Eles estão pensando em uma estratégia para reatar".


Olha, a gente realmente não sabe, afinal...EGO é EGO, né, galere? Até um jornal cubano seria mais confiável, mas, em todo caso...só tem uma coisinha que eu gostaria de dizer pra Rihanna. Aliás, eu não, o Calcinha Preta:




Photobucket

Me joga na parede e me chama de lagartixa

Sentindo o amor no ar,

El Taco de Guerra.

2 comentários:

Natie disse...

Mulher burra merece apanhar de novo, falomermo.

Anônimo disse...

nem fudenu que eu voltava ,se ele me batesse eu que batia nele RS
mulher burra merece apanhar de novo 2