quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Errar uma vez é humano, errar duas...

Estava passeando pela internet, quando resolvi visitar o site do Perez Hilton, pra, sabe como é, conferir as fofoquinhas das celebridátchys americanas. De repente, me deparei com a seguinte notícia: vazaram novas fotos de Vanessa Hudgens daqueeele jeito. Isso aí. Pelada, pelada, nua, com a mão no bolso.

TIREM AS CRIANÇAS DA SALA!!!

O mistério agora é: teria Vanessa tirado essas fotos antes ou depois do primeiro escândalo? Teria ela sido capaz de cometer um mesmo erro duas vezes? Tudo bem, somos todos humanos (menos eu, eu sou um taco) e temos o direito de errar, mas...seria tão compreensível assim cometer duas vezes um erro tão...explícito? E, se foi cometido antes, por que é tão fácil vazar essas fotos? Quem as estaria divulgando? Seria um espião a mando do Batman?

Bem, essas são apenas hipóteses...que, aliás, nem importam tanto. Longe de mim ficar investigando a vida alheia (MAGIIIIINA...) ou tentar julgar alguém e me achar a dona da verdade. O fato é que internet é isso...muitas vezes, há o risco de uma exposição desnecessária, à qual não queremos nos sujeitar. Isso é a rede...o que temos de fazer é nos cuidar. É claro que a gente não é celebridátchy linda e absoluta que nem a Vanessa e não está tãããão exposto a esse tipo de perigo, mas cautela sempre é legal, porque gente anônima também pode cair nas graças do povo. É só reparar na quantidade de fotos fail com gente cagando atrás do Pérolas do Orkut.

Aliás, falando em gente anônima que aparece...préixta atenção nisso:

Não fez o requisito...deu no que deu.

El Taco de Guerra.

5 comentários:

Anônimo disse...

Perez Hilton no twitter: Vanessa Hudgens' lawyers confirm to me that her new naked pictures ARE real http://bit.ly/18nfQS They also claim she was a minor. Uh huh!



Tem gente que não aprende MESMO.

Sandra Costa disse...

haha.. adooooro..

'daqueeeele jeito'



HSUHAUHSUAHSUHAUSHUAHUSHAU!

miacabay!

Anônimo disse...

vocês deviam fazer um post sobre a ashley greene - vazaram fotos dela pelada :~ tem no site do perez hilton, bjs :)

Isabella MenSant! disse...

Bem a Ashley parece montagem, mas a Vanessa é puro merchaan...kkk

Ain me acabei de rir com este profissão reporter! Meu peito é duro... SEIII!!

Parabens pelo Blog!!

Anônimo disse...

na boa? certeza que foi de propósito,ela ja tava ficando esquecidinha por ter acabado o hsm,foi la e puf vazou mais fotos absolutas dela q