quinta-feira, 25 de junho de 2009

A Turma do Penadinho

Parece que 2009 é o ano de esticar as canelas. Como se já não bastasse a ida de Dercy ano passado, como sinal irrefutável do iminente apocalipse, e a partida de Clodovil esse ano, só hoje foram dois:

Fonte: EGO


Farrah Fawcett é lembrada, principalmente, por seu trabalho como Jill Munroe, a loira do famoso seriado 'As Panteras'. Ela morreu nesta quinta-feira, 25, aos 62 anos, após uma luta de mais de 3 anos contra um agressivo câncer. A diva dos anos 70 lançou moda e foi inspiração para muitos, inclusive pro corte de cabelo da minha mãe na foto da identidade antiga (e põe antiga nisso). Vai deixar saudades.


Farrah Fawcett, no auge da carreira


Mas talvez o mais gritante realmente tenha sido a notícia da morte tão repentina dele, Michael Jackson, o aclamado rei do pop.

Segundo o site EGO, 'o cantor morreu na tarde desta quinta-feira, 25. O cantor de 50 anos não resistiu à parada cardíaca que o levou para o hospital. Jackson foi internado nesta quinta-feira, 25, após parada cardíaca. Ele foi levado de ambulância dos bombeiros para o hospital UCLA Medical Center, em Los Angeles. Segundo o jornal "L.A.Times", o cantor, de 50 anos, não estava respirando quando os paramédicos chegaram ao local, de acordo com informações do Cap.. Steve Ruda, do corpo de bombeiros de Los Angeles, que contou que eles fizeram massagem cardíaca já dentro da ambulância. Segundo policiais, Jackson chegou ao hospital em coma profundo e não resistiu.'

Pra ser sincera, nunca tive muito apreço pelo Michael Jackson, mas não posso negar que sua contribuição para a música pop foi gigantesca. Ele foi o ícone de todo um estilo, ídolo de uma geração, e era notavelmente talentoso. Com certeza, o mundo da música sofre hoje uma grande perda.



Quem é que vai tomar conta dos direitos das músicas dos Beatles agora?

É, perdemos Michael Jackson. Agora, só nos resta Golimar:


Cuidado, a bruxa tá solta, e o próximo pode ser você.

El Taco de Guerra.

PS: Todo e qualquer tipo de comentário sarcástico, imagem ou vídeo aqui inserido é só uma forma de descontrair e aliviar o clima fúnebre. A Equipe AhazzaBee não desrespeita, de forma alguma, qualquer uma das pessoas aqui citadas. Os fatos ocorridos são fatalidades e nós oferecemos aqui nossas sinceras condolências. Away.

5 comentários:

Natie disse...

Cara, tô sentindo 2012 se aproximar. Serião!

Thay disse...

Sofri com o Golimar.

As melhores pessoas morreram e tem famosos a solta que ainda estão vivos. tsi tsi ._.

Anônimo disse...

Comentário random: o cara que escreve os textos do Ego não tem o mínimo conceito de redação, as repetições doeram na alma, e ainda querem fazer o diploma de jornalismo ser facultativo. D: Pronto, parei com a frescura e com a revolta.


Michael e Farrah, rest in peace. (f)

Ann disse...

Rest in Peace [2]

ah, eu fiquei triste, sabe.Eu adoro as músicas dele e
;_;

Ellizabeth disse...

jac [2]

Onde foram parar os recursos de coesão meu caro? RIP II