segunda-feira, 9 de março de 2009

Perdidos e perdidas desse mundo.

Resolvi escrever algo que espero que seja útil ou pelo menos significativo para alguém,espero que ajude todos aqueles que como eu,estão passando por uma situação difícil na vida.Todo mundo sabe,a vida não é perfeita e aposto que não teria graça se fosse,temos nossos altos e baixos,marés de azar e momentos de sorte,todos nós passamos por momentos ruins,seja por situações mais ‘’complicadas’’ como a morte de um parente/amigo,a separação dos pais.. ou por situação ‘’menos complicadas’’ como o término de um relacionamento,uma briga com alguém que se gosta,notas ruins e etc.,as vezes nem precisam acontecer coisas exteriores[á nossa volta] para que fiquemos mal e nos sintamos confusos,ás vezes sentimentos ‘’estranhos’’ e pensamentos nos dizendo que não nos encaixamos aqui,questionamentos como,’’porque isso ta acontecendo comigo?’’ ,depois de tudo isso vem as músicas tristes,os filmes tristes,a falta de apetite,a indisposição,a demora pra dormir,o chororô e a vontade de manter a cabeça vazia,sem nenhum tipo de pensamento a respeito de nada.Pra alguns no momentos,de tudo que escrevi nada faz sentido,ou tudo é bobagem.Conversando com a laranjete Amelia Juice surgiu no subnick dela um frase,''Deus nunca lhe dará alguma coisa com que você não consiga lidar, não se preocupe’’. Tudo é fase.










Pepper Waldorf.

8 comentários:

Anônimo disse...

Creditos da frase à Kelly Clarkson, eu só coloquei ela no subnick ;)

Anônimo disse...

é sempre possível superar uma fase difícil, dik

Anônimo disse...

Olha, eu nao sei exatamente o que dizer, mas muito obrigada por postar isso. Foi totalmente pra mim. Muito obrigada por serem tao iluminadas, meninas.
Fiquem com Deus :*

Anônimo disse...

ah, e a frase da Kelly Clarkson tbm tá no meu subnick agora :D

Anônimo disse...

Falando nisso, cd novo da Kelly nas lojas hoje /mershan
Kelly manja de fases dificeis...

Anônimo disse...

aaai Carol,que bom que pra você foi proveitoso! nossa,fico até aliviada,sério <3

Anônimo disse...

Muito bom o texto!As fases da vida realmente são um dilema!;D!parabens vou te visitar sempre!;D!Depois da uma olhadinha no meu, ia ficar muito feliz!

ddcomedy.blogspot.com


Bjuns!

Camille de Holanda disse...

amém.