sábado, 7 de março de 2009

Bobos, feios, caras de mamão...

Do site do Terra:

Miley Cyrus diz que foi esnobada pelo Radiohead no Grammy

A cantora teen Miley Cyrus, protagonista da série de TV Hannah Montana, afirmou que ficou desapontada com o Radiohead após a cerimônia do Grammy, que aconteceu no dia 8 de fevereiro.
Entrevista ao programa de rádio Johnjay & Rich, a cantora disse que a banda se recusou a conversar com ela nos bastidores.
"Eu realmente queria conhecer eles. São meus deuses do rock. São os únicos por quem eu choraria", afirmou. Miley ainda pediu para que seu empresário tentasse armar um encontro.
"Falei para ele arrumar um jeito e ele disse que eu era obcecada por eles. Eles disseram algo do tipo: 'nós não fazemos esse tipo de coisa'", explicou.
Tamanha a decepção, a cantora ainda disse que deixou a cerimônia sem assistir ao show do grupo liderado por Thom Yorke. "Eu fui embora porque estava triste. Não ia assistir. Maldito Radiohead, vou destruir eles, vou contar para todos", finalizou.



Que chateação, hein, galerinha?


Conta tudo pra sua mãe, Miley!

Fazendo fofoca pra professora Lupita,

El Taco de Guerra.

5 comentários:

Pam :) disse...

EURIALTO³ quando eu li essa noticia, reflita.

Anônimo disse...

Rã na Montanha diz: OLHA ELE, MÃE. :(

nah belgini disse...

Radiohead, espertinios [y]

Natie disse...

UAHSUHAUHSUHAUSHUAHUSHUAHSUHAUHSUHAUSUSAHSHUAHSU ai, ai.

Anônimo disse...

USHUAHSUAHUSAHSUAHSUAHSUAHUSAHUSHAUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSUA ;x