É nesse dilema que Ellie e sua turminha da pesada seus amigos se encontram ao voltar de um acampamento e descobrir que seu país foi invadido.
Nunca me interessei por livros que falam sobre qualquer tipo de guerra.Ganhei 'Amanhã- Quando a guerra começou' de aniversário do meu pai e no começo nem gostei muito, porém dei uma chance ao livro e prossegui com a leitura, e aos poucos eu fui me interessando pela história e agora ele é meu novo livro preferido.Você consegue entrar mesmo na história, é como se estivesse junto com eles fugindo e tentando sobreviver, armando cada plano e buscando maneiras de descobrirem o que realmente aconteceu.
Fora que os personagens são muito reais, eu mesma me identifiquei muito com a Fi, que a Ellie descreve sendo graciosa em cada gesto e possuindo uma chama interior que arde mais forte do que ela jamais imaginou.
Fora os outros assuntos paralelos a essa nova guerra que o mundo se encontra, como a amizade, a lealdade, quem você realmente é e o que é real e o que é apenas ilusão humana.
É um livro que você nunca vai esquecer.
Fica a dica,
Georgia Nicolson.
6 comentários:
dica anotada! :*
e o kiko???????????????????????????????
hahahaha muito bom o blog! o template, tudo... muito criativo! ^^
O Quico tá bem, eu acho.
qual é o autor? editora?...
Curti mto o blog d vcs! ^^
Parabéns!
Favoritei! (y)
Tô lendo O amor nos tempos do Cólera, de Gabriel García Márques. deve ser legal, assim que começar eu aviso e
E MEU GOSH, EU PRECISO TERMINAR BREAKING DAWN, MAS TÔ COM MEDO D:
Postar um comentário