terça-feira, 14 de julho de 2009

Disneylândia

Eis que surge mais uma estrela teen da Disney em ascensão (cof, cof), Mitchel Musso. É, ele mesmo, o amiguinho da Rã da Montanha Hannah Montana. Desconhece? Confira o vídeo abaixo:


Eu não sei vocês, mas eu nem prestei atenção na música, estrelas da Disney são tão last week...o que me chamou a atenção mesmo foi a aparência do rapaz. Ainda não entende o que eu quero dizer? Então acompanhe a matemática do AhazzaBee...



+
=



Bonitinho da mamãe!
El Taco de Guerra.

6 comentários:

Lits disse...

Estrelinhas da Disney me deprimem, tsc.

Thay disse...

OMG É O FOFÃO AGSHAGHGSHAGSHAGSHGAHSGHAGSHAH q

Meu amigo mostrou-me esse cara, não gosto do pessoal da Disney.

newgirl disse...

aaai eu adooro ele! apesar de nao assistir mais Hannah Montana...
:D

Fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda disse...

Ele, HSM e Hannah Montana não passam de bonequinhos saídos da mesma fábrica, oi. Será que a Disney nunca pensou em mudar a linha de produção dessas estrelinhas instantâneas? Já deu o que tinha que dar.

Tacão, você arrasa, bee.