terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

As estatuetas carecas do ano!

Sim, esse é um daqueles posts para comentar a cerimonia do Oscar, que aconteceu com todo o seu brilho, homosexualidade e glamour anteontem, dia 22 de fevereiro.

E ninguém pode falar do Oscar 2009 sem falar de Robert Pattinson certo?
Errado.
Esse post vai ser iniciado com quem realmente merece, o nosso JÓKER, O PALHAÇO, O CORINGA, Heath Ledger, que fez aqueles bundões da Academy Awards, que odeiam entregar Oscars póstumos caírem aos pés dele (menos Pansy, beem menos) com o prêmio de melhor ator coadjuvante. Parabéns Heath, el çol tua fâ caar!
E já que estamos no assunto, vale lembrar que o morcegão da meia noite Batman - O cavaleiro das trevas também levou para casa o careca de ouro na categoria "melhor edição de som"
Mas quem saiu catando tudo que tinha lá, foi mesmo o filme "Quem Quer Ser Um Milionário?" (EU! rs,) Que faturou oito das 10 indicações que tinha. Entre eles, a de "melhor filme"

Kate Winslet passou por cima de Anne Hathaway e da queridinha Meryl Streep e voou em cima do Oscar de melhor atriz com o filme "O leitor", mas eu realmente não posso dizer se foi merecido ou não.
"O curioso caso de Benjamin Button", venceu apenas (qualé, tá achando ruim?!) "Melhor Direção de Arte" e "Melhor Maquiagem" (ao qual competia com Batman - The Dark Knight e HellboyII)

Já a cerimônia, de acordo com todas as pessoas felizes que não dependem só da Globo para assistí-la, foi a mais divertida em muitos anos. Tudo graças, principalmente, ao nosso eterno Wolverine, Hugh Jackman, que colocou muito atorzinho de High School Musical no chinelo, com a apresentação de um musical ao lado de Beyoncé e... er... alguns atorezinhos de HSM.
Ouve também um lado muito do "teen" esse ano, ou só eu estranhei a presença de Miley Cyrus, Vanessa Hudgens, Zac Efron e Robert Pattinson apresentando a bagaça lá?
VÉIO, ASSUSTOU!
E graças a isso, surgiu uma rivalidade engraçadíssima na internet entre os fãs de Zac Efron e Robert Pattinson, sobre qual dos dois tem um currículo mais vasto.

Docinho diz:
AAah maix o EdwARdxii É bon ATOOOR ii cantor, ii LiNdUUXU!! ¬¬
Florzinha diz:
O TROYZXÉNHO sábi danxaar, camtar e atuar!!!!!!11!!
Macaco Louco diz:
O Wolverine sabe dançar, cantar, atuar e tudo isso sem a ajuda de poser nenhum, bgs.

E por fim, e se alguém disser que é menos importante apanha!, eu tinha que comentar aqui a prévia de Harry Potter and te half-blood Prince, que foi ao ar na cerimônia fazendo milhões de fãs com internet ou TV a cabo passarem horas esperando e contou com OITO SEGUNDOS de exibição e nenhuma cena nova!
Gente besta tem mesmo é que sofrer. humpf.

E fiquem com a performance do Hugh!


Cinematograficamente,
Pansy.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Século 21?

Como de costume veio aos holofotes mais uma lamentável,humilhante e RIDÍCULA cena,Rihanna foi espancada pelo namorado Chris Brown,se você espera ler a repercussão disso,aqui não é o lugar adequado,estou aqui para criticar até não poder mais essa covardia.Nos deparamos com cenas absurdas e sem nexo como essa todos os dias,mulheres sendo espancadas,estupradas e mortas,isso devido a estúpida ideologia de que o homem domina socialmente a mulher,machismo.E isso não passa de pobreza de espírito,completa falta de caráter e cérebro,desde quando o homem é superior a mulher? Nunca foi e nem vai ser,somos todos a princípio,iguais,essa idéia de homem bater em mulher devia ser inaceitável,já que estamos em pleno século XXI,mas não,somos diferentes e temos maneiras diferentes de pensar,ENTÃO VIVA AS DIFERENÇAS! –NÃO,desde quando pensar que bater em mulher é certo e ter orgulho disso é pensar? Isso chega a ser absurdo,abusivo e insano! Não existe babaquice maior do que os crimes contra a mulher.A minha revolta é tão grande quando me deparo com uma situação dessa que tenho vontade de sair xingando meio mundo,xingar muito,[Agradeçam por eu não ser presidente,até porque se eu fosse iria sugerir um repovoamento do Brasil,não votem em mim,dica.] mas ao contrário de Chris Brown e mais uma penca daqueles que se dizem homens,eu tenho RESPEITO,a palavra chave da convivência em sociedade,seja com qualquer um,com a sua família,colegas e principalmente com você mesmo.E aqui encerro ainda mais revoltada,a propósito,quanto ao Chris Brown,ele ficou detido e pagou uma fiança de 50 mil e vai a julgamento,mas alguém tem alguma dúvida de que o infeliz não irá ser preso? Espero que não.Que fique CLARO,o dinheiro compra quase tudo,inclusive a suposta ‘’justiça’’ a ser feita,mas não compra a sua dignidade,caráter e RESPEITO.




Revolts/




Beijosmil, Pepper Waldorf.






domingo, 15 de fevereiro de 2009

Generalização teen

ELES É QUE MANDAM!

UM RETRATO DOS ADOLESCENTES DE HOJE: ELES SÃO OS REIS DA ERA DIGITAL, DECIDEM O QUE A FAMÍLIA VAI COMPRAR, CUSTAM CARÍSSIMO, MAS ESTÃO MAIS DESORIENTADOS DO QUE NUNCA.

Isso está escrito na capa de uma revista Veja. A jornalista fez uma matéria sobre o comportamento dos adolescentes de agora. E achei muito ridículo e até exagero em partes.

Reis da era digital? Decidem o que a família vai comprar? Falando da classe média para cima, está certo que hoje em dia, eu duvido muito que algum adolescente não tenha um celular, computador, etc., e que realmente, sabemos mexer com mais habilidade que a maioria dos adultos. Mas decidir pela família? Nunca. Nenhum filho chega para o pai e diz "Pai, você é muito cafona! Troca esse tijolo de celular! Tá me deixando envergonhada na frente dos meus amiguinhos!!!!" e o pai vai diretamente na loja e troca por um aparelho que tem milhares de funções, e ele acaba utilizando apenas para fazer ligações e - muito talvez - para mandar mensagens.

De acordo com a Veja...

MESADAS:
- Aos treze anos: 100~300 reais
- Aos 14 anos: 150~400 reais
- Aos 15 anos: 200~500 reais
- Aos 16 anos: 250~600 reais
- Aos 17 anos: 300~700 reais

Indignação. Garotinhos que acabam de sair da puberdade precisam de 300 reais? O que eles fariam com eles? Comprar figurinhas do Naruto? Cartas de Yu-Gi-Oh? Só se for.

Então eu cheguei nos 700 reais. 700 REAIS?! Isso é mais que um salário mínimo e tem adolescente, - que já está na idade de parar de depender dos pais e deveria ganhar seu próprio dinheiro - que ganha isso, que é tudo o que algumas famílias têm para sustentar os filhos? Isso é o cúmulo! Todo esse dinheiro poderia ser usado para comprar alimentos e coisas para quem realmente precisa, e NÃO pra jogar nas mãos de filhos de papai que vão gastar em roupas importadas - totalmente inúteis - e eletrônicos, que já têm em excesso!


Quando o relacionamento é sério, o( a) parceiro (a ) é chamado (a ) de: - namorado ( a) - namorido (apenas caso dos meninos) - namorante - caso sério - vip - radiopatrulha (no caso dos ciumentos)

Esses apelidos "carinhosos" se encontram em profiles de miguxas e miguxos, do tipo que se deixam levar pela inclusão digital. Mas são todos? Não, não são todos. Nem todo mundo chama o namorado de namorante. WTF?! Desde quando existe isso? Desde que uma jornalista aleatória resolveu generalizar - e difamar, convenhamos - os adolescentes com coisas estúpidas como "geração look at me" (não, nós não inventamos essa geração look at me).

Pink__**Star**_ diz:
miguxa, vo saih com O meu ViP
Pink__**Star**_ diz:
bjOOOO* amuh vc!
Bibi pUrPlE *** diz:
VAI LA, MIGA! CONTA TUDO DEPOIS HEIN (LLL'


O UNIFORME DOS JOVENS: Meninas: top italiano (2140 reais), relógio suíço (990 reais), jeans americano (1075 reais), bolsa francesa (4980 reais), sandálias de salto (314 reais)

NÃO! PÁRA TUDO! ELES ACHAM QUE A GENTE GASTA ISSO? Estou cho-ca-da.
Pra que comprar um top de 2000 reais se a criatura vai usar no máximo duas vezes? Senão o povinho baixo comenta que ela repete roupa, sabe como é... Se tiver 1000 reais sobrando, os pais vão mesmo dar na mão da filha patricinha ou do filho gatão pra comprar gel de cabelo e maquiagem importada? Claro que vão, pagar conta de luz pra que, né?

- SUA RIDÍCULA! O MEU TOP ROXO DA COLCCI FOI MAIS CARO! NÃO VEM DAR UMA DE TASSI NÃO!!!!!
- PELO MENOS A MINHA SKINNY NÃO É DA C&A, CÊ ACHA QUE EU PAGO SÓ 60 REAIS? PFF.

"Se os pais deixarem, eles saem de domingo a domingo. Nessas saídas, que podem se arrastar até o dia seguinte, pode haver muita bebida e droga,especialmente as sintéticas"

Fato. Isso é verdade. Tem muitos adolescentes que saem muito para festas, e todos sabemos que não há festas sem drogas e bebidas alcóolicas. Pode ser até balada sub-17, mas sempre vai ter um que vai entrar com drogas, com fiscalização ou não. E depende do próprio bom senso do adolescente não se envolver com esse tipo de coisa. Festas são feitas para se divertir, se hoje não sabem fazer isso sem prejudicar alguém, é de sua escolha fazer isso de um modo saudável. Sem contar que a vida não é só festa, é necessário estudar se quer ser alguém na vida. Nada cai do céu.
Mas mesmo assim, não precisava generalizar. Com as generalizações, aqueles adolescentes que tem bom-senso perdem a vontade de fazer provar para os adultos - que formulam essas explicações universais sobre todos nós - o nosso valor. Afinal, todos somos semi-drogados, sem ideais, ratos de computador e cheios da grana. Claro.

"O frenesi da era digital ajuda a empurrar esses adolescentes a trocar de amores, amizades, cursos e aspirações como quem troca de tênis. "É uma sucessão de reinícios, com finais rápidos e indolores"

- Ai, amiga, eu to ficando com o Júlio, mas ele não tem cabelo bronze que nem o Edward Cullen, o que eu faço?
- Menina, larga ele!! Tá louca? É perda de tempo! Tenho certeza de que você acha um ruivo.
Três dias depois.
- AMIGA AMIGA, AI MEU DEUS, EU TO COMPLETAMENTE APAIXONADA PELO EDUARDO! ELE É IGUALZINHO AO EDWARD!!!!!!!!!!!!! TO NAS NUVENS, FLUTUANDO, AO INFINITO E ALÉM!

"(...) Raramente tentam aprofundar-se em algum tema. Mudam de opinião com rapidez e freqüência proporcional ao liga-desliga do computador."

Obviamente, colega, porque ninguém mais tem opinião própria. Nós só adquirimos as opiniões alheias. Agora, toda a minha convicção do fato de eu ter minha própria opinião sobre certos assuntos se dissipou, assim que eu li essa frase. Afinal, a Veja, grande revista, uma das mais vendidas do país – OH – está dizendo que eu mudo de opinião tão fácil assim! Eu não devo ter pensamento próprio então. Veja disse, tá decidido.
"Hoje eu amo a cor roxo. Se sair da moda, eu não vou surtar. Eu simplesmente vou passar a amar loucamente a cor que estiver em alta."

"A gente só convive com gente do mesmo meio e da mesma classe social. É todo mundo muito igual e acaba sendo tudo muito superficial", diz M., de 16 anos. Bailarina do Teatro Municipal de São Paulo, nas aulas e nos ensaios de dança ela tem oportunidade de conhecer pessoas de outras classes sociais. "Essa convivência me enriquece"

E isso é prova de que não devemos generalizar os adolescentes. Por favor, os jovens estão fazendo muita coisa errada, não vou negar. Mas há uma grande parte deles que pensam o certo e agem do mesmo modo. Nem todos saem para bailes funks todas as noites para procurar o seu negão. Nem todas tem pais que não dizem "não" - na verdade, acho que muito mais da maioria tem pais que sabem negar. Nem todos esquecem que tem um corpo a zelar e injetam qualquer porcaria que lhe oferecem.

Os adultos estão tão ligados na adolescência deles - que foi no mínimo decente e sem deslizes, porque os pais costumavam ser mais autoritários (sem comentar que eles esquecem que foram pessoas criadas na mesma época que hoje em dia estão fazendo essa bagunça no mundo que nós teremos que consertar depois) -, que esquecem que os próprios filhos podem ser diferentes do que a atualidade – ou uma jornalista que obviamente nos subestima - diz.


Levante a mão se você não é rebelde.



Com ares revolucionários,
Pompom e Ursula.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Beautiful Disaster



Ontem enquanto eu organizava meu fichário, levei um susto com minha divisória de biologia, semestre passado eu escrevi meu nome de umas 500 maneiras e tamanhos diferentes lá, com certeza eu devia estar entediada em alguma aula, mas aí eu reparei em algo que eu escrevi no canto: G ♥ R (sim, eu escolhi outras iniciais pra colocar aqui). Imediatamente eu apaguei, como R. terminou comigo recentemente, estou tentando afastar de mim todas as lembranças dele, pra ajudar na superação, enfim, depois que eu apaguei notei que mesmo que não estivesse mais tão visível, eu ainda podia ver a marca que deixou, tenho a mão um pouco pesada pra escrever, sabe como é.
E foi aí que eu percebi, que eu posso afastar todas as lembranças dele de perto de mim, posso até superar tudo pelo que estou passando agora, mas nunca vou esquecer por completo, sempre vai ter aquela marca no meu coração, não só dele, mas de todas as coisas que eu vivi com intensidade, da mesma maneira que as nossas iniciais estão ali ainda.
O que R. significou pra mim, eu nem sei dizer, só sei que ele fez muito por mim, por mais que não perceba. Ele pode ter defeitos, mas foi meu amigo, me deixou feliz, me deu forças, foi meu companheiro, me mostrou que é possível amar de novo e como é se sentir num sonho do qual você jamais acordaria. Cheguei a conclusão de que talvez, aquele olhar e aquele sorriso sempre terão o mesmo efeito sobre mim, mas o que eu posso fazer? Eu queria mesmo que tivesse durado mais, eu tinha tantos planos... mas se realmente tiver que acabar aqui, então terá de ser assim. E tudo que eu queria era que ele lesse esse texto... mas admito, não teria coragem de arranjar alguma maneira dele vir parar aqui no AhBee e ler isso, talvez seja do tipo de coisa que certas pessoas não tenham mesmo que saber, não sei.
Uma vez, uma das minhas jornalistas preferidas (Camila Dourado), escreveu assim numa coluna dela: “E agora eu vou seguir minha vida, sem que ele saiba que tudo que eu sou, devo a ele(...)”. Muito do que eu sinto tem a ver com essa frase, por isso quando tudo começou a acontecer, foi uma das primeiras coisas nas quais eu pensei.

Mas posso dizer uma coisa a vocês agora, se eu pudesse voltar no tempo e evitar isso tudo, inclusive estar me sentindo assim agora... eu não voltaria.

Movin' on,
Georgia Nicolson

Fato antigo,originalidade..nova.

Estava eu como de costume ‘fuçando’ sites alheios,quando [não me perguntem como] acabei parando em um site com a seguinte frase: ‘’20 fantasias usadas pelos famosos no Halloween 2008’’ completamente atraída pela curiosidade de ver o que os nossos queridinhos da América tinham inventado resolvi dar uma checada nas fotos.No início nada muito novo,vestidinhos e shorts curtíssimos,tops,tudo muito..ridículo,porém normal para 99,8% da população mundial.[Halloween,dia em que Paris Hilton e companhia não sabem o que está se comemorando,em geral é a noite que serve de desculpa para que elas se vistam iguais prostitutas,MAIS ainda.] Foi quando uma fantasia linda de uma maneira bizarra e extremamente criativa me chamou a atenção,Heidi Klum,modelo Alemã, ao contrário de suas ‘’coleguinhas’’ Paris Hilton,Mariah Carey e algumas das integrantes da banda Pussycat Dolls, Heidi foi com um fantasia interessantíssima de SHIVA,um deus hindu,a moça estava toda azul com uma peruca extremamente volumosa com cachos pretos,um cinto e um ‘colar’ feitos de cabecinhas sangrentas de borracha e caveirinhas,e como se não fosse criatividade o bastante como parte da fantasia Heidi tinha mais 6 braços fora os seus dois verdadeiros [haha].Além de criativa e linda Heidi se mostrou verdadeiramente original e acho que menos fútil do que qualquer um ali presente.Também ficou curioso para ver a fantasia,hm? -n




Pussycat Dolls.Uma gracinha,não? -não



Mariah Carey.Ela tem certeza que a fantasia é de bombeiro? ;o


Heidi Klum.Saia interessante,hm? -q
xoxo. Pepper Waldorf

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Só para descontrair

Um sonho divertido para quem tem o senso de humor laranjítico:

Em uma rua deserta, um homem com uma arma aborda Liesel Starr. Ela não tem pra onde fugir. O assaltante fala pra ela passar qualquer coisa de valor. Ela vai abrindo a bolsa e seu celular começa a tocar. Atende o telefone:
-Oi! Espera um minuto que agora estou sendo assaltada. Mais tarde eu te ligo, Maísa.
Ligando pra Maísa,
Liesel Starr

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Análises Orkutorêscas

Pois bem amiguinhos, como sempre eu me revelo fã assídua do Orkut e seu belo layout azul, resolvi soltar a franga de vez e comentar as modinhas mais .*~T.O.P-GLAMOUR-FASHIONMODEL~*. do nosso mano véio.

Hoje em dia, não importa mais como você seja "de verdade", o seu orkut é o seu orkut, e você é você. As duas coisas não se misturam e ponto final!

O tempo de fotos da Hello Kitty ou recortes da revista carros no perfil não eram os tempos dos seus doze anos, mas sim de quando a inclusão digital tinha acabado de te atingir (ou as duas coisas).


depois de um tempo com a internet, as aspirantes a Mari Moon aprendem que bonito mesmo é mostrar o que Deus deu a elas (ou eles, vai saber!) e o resultado geralmente termina em fotos de biquini, com a camiseta levantada pra mostrar o físico de ameba e, na maioria das vezes, usando o espelho para mostrar sua camera de 312 megapixels ou o celular cor-de-rosa causador de dor na vista.

É, isso também serve. ¬¬

Já para os "guys" a moda da barriga de tanquinho é a mesma, mas geralmente é tudo bomba.

Alguns pensam que copiando um texto sheaksperiano de 30 linhas que a professora de literatura passou na aula passada e colando no "quem sou eu", junto com uma frase da Clarice Lispector (Não me pergunte o porquê) ou, para os com um pouquinho mais de Q.I, do Nietzsche, pensam que o mundo vai cair em devoção divina ao seu grande intelecto.

Nós sabemos que não cola, cara! Desiste.

Se antes, miguxês era moda entre as garotas, hoje, são os "homens" (er.. tá) que dominam o "idioma". Elas se contentam eu meter o pau no "sublinhado" do orkut e a repetir a maioria das vogais, principalmente o "I".


Exemplo de depoimendo de 'Fulaniinha ~ ' Para: •Maryah' Cullen• -

"As floorees nascerãao seemprii no nosso jaardiim!
Amiiiga, conta sempre comigo, tá?
Tee Aamo maiis que coca-cola no deserto, Biith."
(Os nomes e o depoimento são fictícios, só pra constar)
(Vai dizer que nunca viu um desses?)

Pelo nível do depoimento, a gente já saca o grau de amizade né?
Então, clica nas fotos e procura um albúm com título que geralmente varia entre "Friendship" à "amiigos" (depende do idioma e do período que estão no curso de inglês)

Vale avisar que os depoimentos do modelo acima são válidos tanto para espécimes machos quanto para fêmeas. Mas eles mudam o artigo.

Eu realmente não tenho nada contra o Orkut e seus usuários, eu sou um deles! E atóoooron as pérolas que lá encontro. E sim, é verdade, o Orkut não rotula ninguém, elas fazem isso sozinhas.
Para quem pensa como eu, fica a dica. Para quem não pensa, fica o manual! :)

Abraços,
Pansy.